header top bar

section content

Ex-BBBs Clara e Vanessa posam juntas e não descartam relacionamento no futuro

'Enquanto as duas continuarem solteiras, a gente sempre pode ficar', diz a DJ. 'Não iríamos contar para ninguém', completa a vencedora do 'BBB 14'.

Por

07/03/2015 às 13h56

As ex-BBBs Clara e Vanessa posam para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste domingo 8 de março

Neste domingo, 8 de março, quando se comemora em todo o mundo o Dia da Mulher, nada melhor do que Clara Aguilar e Vanessa Mesquita juntas para celebrar a data. Afinal, quem se não lembra das cenas picantes das duas dentro do "BBB 14". No ensaio do Paparazzo que vai ao ar amanhã, elas voltam a exalar sensualidade e a despertar a curiosidade de todos sobre a real relação delas. "Acho que enquanto as duas continuarem solteiras, a gente sempre pode ficar, pode super rolar. Mas se um dia a Van começar a namorar, vou respeitar. Ela é minha amiga e quero a amizade dela para sempre", diz Clara.

A DJ e ex-stripper explica ainda o motivo da "amizade colorida" não ter virado namoro: "O destino não contribuiu. Tinha muita coisa acontecendo, não era a hora certa. Eu era casada, nunca tinha tido um relacionamento com uma mulher, nunca tinha gostado de uma mulher. Sempre levei isso na brincadeira, era tesão, coisa passageira. Com a Vanessa foi algo especial."

Vanessa também fala que tudo pode acontecer e ressalta o carinho entre elas: "Não podemos falar do futuro, mas a gente está muito bem do jeito que está. Acho também que se um dia acontecer, ninguém vai saber, não iríamos contar para ninguém. Não precisamos falar tudo o que a gente faz, sabe? Até para não criar expectativas."

A campeã do "BBB 14" concorda que na época do término do programa não foi o momento certo para elas assumirem um namoro. "Nós duas somos muito 'porra loucas', e a gente gosta disso. Acho que se tivesse virado um relacionamento íamos perder isso ou talvez fôssemos perder a amizade. Hoje em dia a gente tem o pé no chão e gosta da vida do jeito que está levando. Sou mais pensativa, pé no chão, não ajo muito por impulso e acho que isso fez a gente pensar melhor nas coisas", explica Vanessa.

Ela conta que já chegou a temer a reação do público caso se relacionasse com outra pessoa sem ser Clara. "Agora não tenho mais este medo, mas no começo eu tinha, achava que nunca mais ia poder ter uma vida normal ou um relacionamento com outra pessoa. Hoje sei que quem gosta de mim vai continuar gostando e sabe da minha amizade com ela. Claro que existem as doidas que acham que a gente vai casar, vai ter filho (risos)".

Clara explica ainda o motivo do período em que as duas ficaram afastadas e conta que elas não souberam lidar com a exposição: "A gente ligava muito para as coisas que lia nas redes sociais e acabava se irritando muito uma com a outra. Rolavam vários boatos e a gente não perguntava uma para a outra se era verdade ou não, e aí começávamos a ficar com raiva. Não sabíamos lidar com a exposição. Hoje em dia acontece qualquer coisinha e uma já liga para a outra".
Vanessa conta que a fama atrapalhou a amizade delas: "Tinha muita gente querendo se meter na nossa vida, querendo opinar. Tinha até gente querendo falar o que eu tinha que fazer com meu dinheiro (ela ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão do 'BBB 14'). Era muita gente fazendo fofoca, intriga, querendo ver a gente brigada."

Globo

Tags:
Recomendado pelo Google: