header top bar

section content

‘Dona Candinha’, a patroa que todos queriam ter em casa,nua na Playboy. Veja fotos

A atriz e modelo Nuelle Alves, interpreta a personagem Dona Candinha no programa Domingo Show, da Record

Por

14/02/2015 às 11h31

A atriz e modelo Nuelle Alves (Foto: divulgação)

Nuelle Alves a Dona Candinha do Domingo Show da Record posa para a revista Playboy de fevereiro. Nuelle que foi peoa da fazenda de Verão, reality show apresentado por Brito Jr na mesma emissora é a aposta da revista Playboy para a sua segunda edição do ano.

A revista já está em circulação e já é sucesso por conta da proximidade com o carnaval, em que Nuelle Alves estreará na avenida do sambódromo do Anhembi desfilando pela escola Acadêmicos de Tucuruvi.

Quando teve a certeza que seria a capa de fevereiro Nuelle Alves postou em sua conta no Instagram e escreveu dizendo:

“Agora é oficial! Depois de muitas especulações, venho até aqui confirmar para vocês que eu sou a capa de Fevereiro da @Playboy. E o que posso adiantar para vocês nesse primeiro momento é que o ensaio ficou lindo, um trabalho impecável. A equipe da revista me acolheu de uma maneira inexplicável e com isso me joguei de corpo e alma para que pudesse sair o melhor resultado. Estou muito feliz, porque é a realização também de um sonho, e tudo saiu tão perfeito que eu só tenho a agradecer!!! Espero que todos os meus fãs gostem, e principalmente o leitor de Playboy. E que venha para fazer história na revista do coelho!”

LANÇAMENTO
A atriz e modelo Nuelle Alves, que interpreta a personagem Dona Candinha no programa Domingo Show, da Record, lançou sua revista Playboy. A morena é capa da edição de fevereiro da publicação, e fez questão de receber amigos e convidados em um coquetel para comemorar seu ensaio nu.

Com um vestido bem justo e decotado, bem parecido com os modelitos usados pela socialite Kim Kardashian, a modelo caprichou no carão para as fotos e chegou à festa em grande estilo, em uma limusine.
Na capa, liberada esta semana, Nuelle aparece de bobes no cabelo, atendendo um telefone.

Em uma ação diferenciada, a Playboy publicou um número de telefone na capa da revista. Quem ligar para ele, ouvirá uma mensagem exclusiva de Dona Candinha. O preço é de ligação local para São Paulo.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DO ENSAIO

Tags:
Recomendado pelo Google: