header top bar

section content

VÍDEO: Músicos da banda de Alcymar Monteiro se demitem após repercussão de bronca do cantor durante show

Três músicos utilizaram suas redes sociais para anunciar o rompimento com o artista nordestino. Alcymar pediu desculpas e disse que o excesso de shows e viagens tem causado exaustão

Por Luiz Adriano

10/08/2022 às 17h30 • atualizado em 10/08/2022 às 17h38

Um vídeo do cantor Alcymar Monteiro dando uma bronca em sua banda tem repercutido nas redes sociais. A ocasião foi um show na cidade de Santa Terezinha, em Pernambuco, quando o artista reclamou de erros dos músicos e disse que quem tem que aparecer é ele.

“Forró é simples…para que entortar isso ai? Isso não pode acontecer. Estou falando em público, porque não é a primeira vez que acontece isso…aqui quem tem que aparecer sou eu, sou eu quem tem que aparecer, 36 anos de luta. Eu dou essas broncas porque se não a coisa vira bagunça, aqui quem tem que aparecer sou eu…quem quiser fazer concerto faça em outro canto”, disse o cantor.

Cantor Alcymar Monteiro

Após a repercussão do vídeo, alguns músicos anunciaram seu desligamento da banda. O trompetista Jefferson Silveira, trombonista Elexsandro Sandro e Sax e cavaquinho Chico Botelho, postaram uma nota anunciando as saídas em suas redes sociais .

“Vinhemos comunicar nosso desligamento da Banda Forroteria…É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deu, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo. Saímos com a consciência limpa, erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos”, diz um trecho da postagem.

Trompetista Jefferson Silveira, trombonista Elexsandro Sandro e Sax e cavaquinho Chico Botelho – foto: divulgação

PEDIDO DE DESCULPAS DO CANTOR

O canto Alcymar Monteiro pediu desculpas em sua página no Instagram e disse que não faz parte de sua índole agir de tal maneira. Ele disse que o stress em excesso e a quantidade de shows têm afetado seu emocional.

“É muito estresse, muita viagem, muito show e assédio. Tem uma hora que a gente fica exausto”, ressaltou o artista.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: