header top bar

section content

Radialista polêmico pelas suas opiniões volta ao rádio ao lado de Marcos Rodrigues. Veja!

Depois de quase 10 meses fora do rádio sertanejo o radialista, Petson Santos, estará de volta aos microfones, desta vez para Rádio Arapuan onde fará dupla com o também radialista Marcos Rodrigues, no programa Rádio Verdade entre meio dia ás 14h00min. Segundo Petson Santos a sua volta a Rádio Arapuan se deu por um convite do proprietário do Sistema […]

Por

31/01/2015 às 18h34

Depois de quase 10 meses fora do rádio sertanejo o radialista, Petson Santos, estará de volta aos microfones, desta vez para Rádio Arapuan onde fará dupla com o também radialista Marcos Rodrigues, no programa Rádio Verdade entre meio dia ás 14h00min.

Segundo Petson Santos a sua volta a Rádio Arapuan se deu por um convite do proprietário do Sistema de comunicação, João Gregorio. “Chego na emissora para somar com os que já estão e fazer dupla com esse grande radialista que é Marcos Rodrigues será uma honra para mim. Espero continuar contribuindo como já vinha na TV Diário do Sertão e agora também no rádio”.

Petson Santos atualmente apresenta o Balanço Diário na TVDS ás 10 da manhã e já passou pelas rádios Cidade FM, Alto Piranhas e Oeste AM, onde exerceu a função de diretor de jornalismo e programação, além de apresentar programas jornalísticos.

“Vamos juntos agora na Arapuan voltando às tardes sertanejas para bem informar, vamos fazer a diferença e continuar em primeiro lugar. Quem me conhece sabe que não tenho lado, o meu lado é do povo e é isso. Obrigado a todos ao Presidente, João Gregório, ao amigo Ronaldo Ramalho e toda família Arapuan”. Finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: