header top bar

section content

Ângela Bismarchi diz seguir mandamento de seu livro e fazer sexo todos os dias.

Consigo fazer sexo todos os dias. Quando ele viaja, a gente faz outras brincadeirinhas. Eu faço. Tem a masturbação, que não é pecado e sim recreação", contou Ângela.

Por

25/01/2015 às 16h59

Ângela Bismarchi, em Ipanema/Fotos: Google e Fábio French

Ângela Bismarchi, 48, leva a sério a máxima de fazer sexo todos os dias, sobre a qual ela discorre em seu livro, "Os Dez Mandamentos do Amor". Fazer sexo todo dia é, inclusive, o primeiro dos dez mandamentos. "Consigo fazer sexo todos os dias. Quando ele viaja, a gente faz outras brincadeirinhas. Eu faço. Tem a masturbação, que não é pecado e sim recreação", contou Ângela ao programa "Encrenca" (RedeTV!).

No bate papo com os apresentadores Angelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça, Ângela também comentou sobre o drama da ex?colega de "A Fazenda" (Record), Andressa Urach.

Ela, que afirma ter feito mais de 40 cirurgias plásticas, lamentou o caso de Andressa, que está se recuperando de uma grave infecção nas pernas causada por aplicação de hidrogel. "É lamentável, eu sou solidária a ela. Ela foi muito impulsiva. Eu não faço tudo pela beleza. Acho que tem um limite, esse limite depende de mim e do médico, até muito mais do médico, porque o paciente é muito impulsivo. A mulher é muito vaidosa, se você não der uma segurada, você vai querer fazer tudo. Vicia. Acho que quando você vai se sentindo melhor, mais bonita, mas tem um limite, nem tudo é válido. Por exemplo, isso (hidrogel) não é válido", opinou Ângela.

A modelo, que fez uma cirurgia para reconstituir o hímen, conta que a ideia "apimentou" o casamento. "É justamente para estimular o uso todos os dias. Foi um presente que eu dei ao meu marido, voltar a ser virgem. E foi muito bacana, a cirurgia, antes, durante e depois é muito tranquila, eu recomendo e apimenta mais o casamento. Porque o cara fica naquelas: 'Nossa, ela voltou a ser virgem' e fica com aquela curiosidade. Quando eu casei com Wagner eu não era virgem. Perdi minha virgindade com 22 anos", relembra.

O programa vai ao ar hoje(25), às 19h30, pela RedeTV!.

F5

Tags:
Recomendado pelo Google: