header top bar

section content

Andressa Urach acusa família de vazamento de fotos polêmicas no hospital

Em comunicado, Andressa Urach lamenta pelo vazamento das fotos

Por

21/01/2015 às 11h16

Andressa Urach. Foto: Divulgação

Andressa Urach desabafou na noite de terça-feira (20) sobre as suas fotos hospitalizada e aproveitou para esclarecer a relação conturbada com o seu pai biológico. Em comunicado pela sua assessoria de imprensa, ela contou que não mantém contato com o pai e que alguém de sua família pode ter vendido as fotos para uma agência internacional:

"Quero agradecer a todos pelo carinho, orações e a Deus por permitir a cada dia melhorar. É com pesar que tenho de esclarecer que minha relação com meu pai biológico não existe, e que nunca tivemos vínculo, ele só me registou aos seis anos de idade, a pedido da minha mãe e só o revi aos 15 anos por minha vontade e aos 19 quando o pedi para conhecer o neto, depois disso nunca mais tivemos contato.

E ainda me deixa triste saber que pessoas da minha família possam ter divulgados fotos tão intimas da minha recuperação. Tenho um filho e sempre o ensinei a falar a verdade, não posso deixar que pessoas que não estão ao meu lado se aproveitem de uma situação de luta."

Andressa foi internada no começo de dezembro de 2014 por uma infecção decorrente do mal uso de hidrogel em aplicações nas suas pernas. A ex-Miss Bumbum ficou na UTI por quase um mês e ainda está em processo de recuperação. 

IG

Tags:
Recomendado pelo Google: