header top bar

string(11) "show-diario"

section content

Mais de 20 mil pessoas participam dos 53 anos de Cachoeira; prefeito se emociona. Vídeo e fotos!

Três grandes atrações animaram a todos na praça de eventos da cidade: Mil Desejos, Charme de Playboy e Bonde do Brasil.

Por

28/12/2014 às 18h00

O município de Cachoeira dos Índios completou nessa sexta-feira (26), 53 anos de emancipação política com muita festa. Durante todo o dia, a cidade ficou movimentada com a participação de vários turistas.
 
Cerca de 20 mil pessoas estiveram na praça de eventos da cidade de Cachoeira dos Índios que comemorou seu aniversário com várias atrações, a exemplo de Mil Desejos, Charme de Playboy e Bonde do Brasil que embalaram a noite com muito forró.

 
O prefeito do município, Francisco Dantas Ricarte (Bodin – DEM) se emocionou ao ser chamado pelo cantor da banda Bonde do Brasil, Fernandes Rodrigues, que é filho de Cachoeira dos Índios. “Estamos emocionados com essa multidão, parabéns Cachoeira, vamos continuar sempre trabalhando por essa terra, pois todos sabem o quando amo e quero bem a esse meu torrão, e aqui quero agradecer a Fernando do Bonde do Brasil por esse sucesso e por levar o nome de Cachoeira por esse Brasil de Meu Deus”, destacou Bodin.


 
O prefeito disse à reportagem do Diário do Sertão que o ano de 2015, será um ano de muitas conquistas para a cidade de Cachoeira dos Índios e uma delas será a entrega do Cidade Digital, que oferecerá internet grátis a todos do município. “Um dos nossos grandes projetos foi aprovado e em parceria com o Governo Federal conseguimos o Cidade Digital que vai beneficiar ao estudante, mas também a todos, pois vão ter internet de qualidade e de graça. Desejo a todos um feliz 2015, juntos somos mais”, finalizou o prefeito Bodin.
 
Mais fotos – CLIQUE AQUI!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade

MÚSICA AO VIVO

VÍDEO: Sucesso no Nordeste, cantor interpreta grandes bandas nacionais e internacionais no Xeque-Mate