header top bar

section content

Latino comenta sobre seu mandado de prisão: “Eu pago somente o que posso”

O artista também está sendo acionado judicialmente por Jaqueline Blandy e pela advogada Gláucia Deneno, mães de Matheus, de 2 anos, e Valentina, também de 2 anos, respectivamente

Por

23/12/2014 às 09h15

O cantor Latino revela que só paga o que pode (Foto: AgNews)

Latino comentou a respeito do mandado de prisão que teria sido expedido contra ele por conta de um processo movido por Neusimar Cosendei, com que teve Ana Júlia, de seis anos.

"Toda verdade tem três verdades, a dela, a minha e a real verdade. Infelizmente por precaução jurídica não podemos mais tocar no assunto. Está em segredo de justiça! A mídia não resolve nada, Quem bate o martelo é a justiça. Mas saiba que alimentos são somente pra criança e não para a aposentadoria delas. Se eu tiver que ser preso algum dia por causa de uma delas, prejudicará os outros oito filhos que recebem três salários normalmente sem questionar. Pago somente o que posso, afinal, tenho nove filhos e uma família inteira (gigante) nas minhas costas", desabafou ao “Ego”.

O músico ainda fez questão de afirmar que não recebeu ordem de prisão. "Não existe prisão decretada. Não fui citado e fiz três shows essa semana. Minha agenda saiu do ar porque rompi a parceria de cinco anos com a Sunshine, empresa que me representava e empresariava. Meu advogado já explicou isso! Quantas vezes teremos que repetir? Boatos existem e vocês têm que ficar atentos a isso. O dia que eu for preso vocês serão os primeiros a saber."

Vale lembrar que Neusimar não é a primeira a processar Latino. O artista também está sendo acionado judicialmente por Jaqueline Blandy e pela advogada Gláucia Deneno, mães de Matheus, de 2 anos, e Valentina, também de 2 anos, respectivamente. Ambas acusam o famoso de não prestar ajuda financeira aos herdeiros.

MSN

Tags:
VÍDEO

Músico dá show no Acústico Diário e anuncia novo CD de trabalho; ele contou sobre o início da carreira

57 ANOS

VÍDEO: Prefeito prepara obras para serem entregues no dia da cidade em Santa Helena e convida população

MAIS UMA ESPECIALIDADE

VÍDEO: Clínica de Cajazeiras conta agora com médico especialista em doenças do intestino, reto e ânus

EPISÓDIO 14

VÍDEO: Coisas de Cajazeiras mostra trajetória do ex-prefeito Chico Rolim e fala de segurança no trabalho