header top bar

section content

Carioca, do ‘Pânico na Band’, é internado em hospital após brincadeira no programa

Assessoria do humorista não quis dar informações sobre o seu estado de saúde, mas Márvio Lúcio permanece no Hospital Albert Einstein

Por

18/12/2014 às 09h10

Carioca teria passado mal com uma tinta em spray no programa

Conhecido por suas imitações no programa Pânico na Band, o humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, está internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, segundo informou a assessoria do local.

Segundo notícia publicada pelo site da Jovem Pan, que detém a franquia do programa, também transmitido pela rádio, Márvio teria sido hospitalizado depois de ter passado mal com um spray usado em sua última apresentação na atração, na qual parodiou o cantor Seu Jorge. O comediante teria passado três dias internado em Unidade de Tratamento Semi-Intensivo, depois de ser encaminhado para um quarto, onde seria submetido à fisioterapia pulmonar.

A assessoria de Carioca preferiu não dar mais informações sobre seu estado de saúde. No entanto, o humorista deu a entender que havia sofrido dificuldades durante o programa em uma legenda de uma foto no Instagram. "Tivemos problemas em nossas apresentações, o Mauricio falou que não fez seu melhor, e eu tive um problema que vocês nem imaginam", dizia a legenda, sobre a imitação de Márvio ao lado do também comediante Mauricio Jortack, que encarnou Michael Jackson na competição Libertadores do Humor.

Terra

Tags:
Recomendado pelo Google: