header top bar

section content

Irmão de Ator das novelas da Globo está desaparecido há 50 dias

O ator conta apoio dos amigos e a investigação da polícia

Por

12/12/2014 às 08h15

Irmão de Ator das novelas da Globo está desaparecido há 50 dias

Marco Ricca passa por um drama pessoal. O ator, que vive Fernando na novela "Boogie Oogie" emitiu um comunicado via Facebook afim de obter informações sobre o paradeiro do irmão, Giuliano Ricca, desaparecido há 50 dias. "Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil", afirma o ator.

A assessoria Morete Forte confirma a informação ao Purepeople e diz que Marco – que até então havia preferido manter o sigilo – está tão desesperado que resolveu pedir ajuda aos amigos e tornar pública a notícia nesta quinta-feira (11). "Ele não sabia muito bem o que fazer e resolveu pedir um auxílio", explica a assessoria, administrada por amigos pessoais do ator.

O ator conta apoio dos amigos e a investigação da polícia

No comunicado, Marco demonstra toda a sua angústia com o sumiço do produtor cultural. "Desde o dia 19 de outubro de 2014, meu irmão desapareceu enquanto viajava em seu carro saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra.", avisou o ator em depoimento postado na página da assessoria Morete Forte.

"Durante todo este tempo contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso", explica o ator, que assina o texto agradecento o apoio dos amigos.

Segundo a assessoria, Marco é uma pessoa bastante reservada com a sua vida pessoal e a atitude tomada foi um ato de angústia extrema. O ator, que foi casado com Adriana Esteves, com quem tem um filho, Felipe, e mantém boa relação, dificilmente expõe seus relacionamentos pessoais.

Atualmente, Adriana – que já grava a novela "Babilônia", mas ainda é reconhecida nas ruas como a inesquecível vilã Carminha da novela "Avenida Brasil" -, é casada com Vladimir Brichta, que se dá muito bem com o enteado e também mantém relação cordial com Marco.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: