header top bar

section content

Atriz de seriado da globo é asfixiada durante tentativa de assalto: ‘Achei que ia morrer’

Karina com Karin Hills vivem as irmãs "cachorras quentes" em 'Pé na cova'

Por

26/11/2014 às 08h30

Karina Marthin, que interpreta Giussandra, uma das gêmeas do seriado “Pé na cova”, viveu momentos de terror durante uma tentativa de assalto na tarde de segunda-feira, enquanto passeava pela rua do Shopping Leblon, Zona Sul do Rio. A atriz havia acabado de chegar de férias dos EUA e saiu para ir ao salão de beleza quando foi abordada por um homem que a asfixiou por alguns minutos, após anunciar um assalto.

“Ele chegou por trás, disse que estava armado e pediu minha bolsa. Eu entreguei a bolsa para ele com várias coisas de valor dentro, mas parecia que ele não queria só me roubar, mas também me matar. Ele estava drogado e começou a me enforcar com muita força, apertando o meu pescoço com muita força. Achei que eu ia morrer”, relata Karina, ainda bastante assustada.

Segundo ela, "o pior" só não aconteceu porque um taxista que assistiu a cena se prontificou a defendê-la e começou a bater no rapaz, que tinha aproximadamente 20 anos.

“Depois vieram mais dois taxistas para nos ajudar, mas o homem conseguiu fugir, sem levar nada. Graças a esses taxistas não aconteceu o pior. Caminhei chorando por várias quadras até encontrar um policial e contar para ele o que aconteceu”, diz Karina, ainda com as marcas de arranhões pelos braços e pescoço.

Apesar das agressões, a atriz não quis prestar queixa na delegacia.

Dois assaltos no mesmo mês

Essa foi a segunda tentativa de assalto sofrida pela atriz em um mês. No início de novembro, antes de ir tirar férias em Nova York, Karina quase teve seus pertences roubados, segundo ela, por três adolescentes.

“A sorte é que eu estava com uma bolsa cheia de leite condensado, que eu tinha acabado de comprar, e bati neles”, diz ela, em discurso cheio de revolta:

“É muito triste viver nessa insegurança, com medo de ser assaltada, apavorada. Eu deveria ter comprado lá nos EUA aquele aparelho que dá choque para andar com um desses na minha bolsa”.

EXTRA

Tags:

Recomendado para você pelo google

"SÓ PODE LULA?"

VÍDEO: Bolsonaristas defendem 2ª instância, mas não querem amigos presos pela Andaime, diz colunista

PERIGO

VÍDEO: Preocupado com incêndios em Cajazeiras, chefe dos Bombeiros alerta sobre limpar terreno com fogo

PARA ATRAIR TURISTAS

VÍDEO: Bom Jesus realiza 1º Encontro de Motocross com sucesso, e prefeito promete investir no evento

EDUCAÇÃO EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Alunos dão show de aprendizado na Mostra de Conhecimento do Colégio Nossa Senhora do Carmo