header top bar

section content

Modelo é traída pelo vento e fica pelada no meio da rua

A modelo estava em um ensaio fotográfico e quase ficou nua com o vento

Por

06/11/2014 às 09h15

No último final de semana, a modelo Kate Upton protagonizou uma cena digna da lendária atriz Marylin Monroe, durante um ensaio fotográfico em Miami. Ela foi surpreendida pelo vento e acabou mostrando mais do que devia.

Durante as fotos, ela estava com uma saia bem curtinha e foi surpreendida por um vento forte inesperado e ficou com a calcinha e o bumbum à mostra. Sempre sorridente, ao perceber o deslize, a loira, que é conhecida por suas curvas voluptuosas, caiu na gargalhada.

Porém, mesmo com todo seu bom humor, tem gente que não a quer por perto. Cara Delevingne, por exemplo, não tem a menor intenção de ser amiga da loira. De acordo com uma fonte da revista OK!, o problema entre as duas começou quando uma amiga de Kate ouviu Cara falando mal da modelo em uma festa.

"Cara ficou irritada por Kate conseguir trabalhos tão bons no mundo da moda", revela a fonte.

"Ela acha o look de Kate horrível".

Quando Upton descobriu que era vítima da língua venenosa de Cara, ela não demorou em confrontar a ex de Michelle Rodriguez.

"As duas tiveram uma discussão… elas realmente não se bicam (…) Kate não acha Cara bonita, e acha que a única razão dela estar nesse ramo são as conexões de sua família", acrescentou a fonte.

O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: