header top bar

section content

Xuxa chora e comemora envolvimento de Sasha com sua fundação para crianças

Festa dos 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel, com direito a show de Anitta e presença de Bruna Marquezine e mais

Por

30/10/2014 às 09h30

A Fundação Xuxa Meneghel completou 25 anos atuando na defesa e promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes. Para não perder a comemoração, o Vídeo Show pegou uma carona com a loira para conferir de perto o evento.

"A Anitta é minha cereja do bolo", contou Xuxa sobre o show surpresa que preparou para as crianças da fundação. O convite foi feito por telefone e mesmo com a agenda cheia a cantora conseguiu um tempinho para participar da festa. A apresentação do evento ficou por conta de Bruna Marquezine.

"Conheci a Xu muito pequena através da dança. Eu sempre tive ela como uma segunda mãe, já passei muitos finais de semana na casa dela. Apesar da vida corrida, eu sempre soube que poderia contar com ela. Daí veio também a minha amizade com a Sasha. Fico feliz de fazer parte disso, e mesmo com pouca idade vi essa trajetória", comemorou a atriz.

No meio da celebração, a eterna Rainha dos Baixinhos aproveitou para contar um pouquinho sobre o envolvimento espontâneo da filha Sasha com a fundação. "Quando a gente é adolescente, a gente vive no nosso mundinho, e ela sai desse mundinho para vir para cá. Quando ela pede para trazer uma amiga, por dentro, eu estou vibrando, achando ótimo", revela.

Quem também tem ajudado com a fundação é Junno Andrade, namorado da loira. O ator disse que ele e Xuxa têm colocado a mão na massa para deixar o espaço em dia. "A gente tem dormido 3, 4 horas por noite", conta.

"Hoje, eu sou um 'altinho' que ama a Xuxa de verdade. Me sinto honrado porque toda ação de ajuda ao próximo é bem-vinda. Estou muito feliz de estar aqui hoje", disse o cantor.

Na hora de agradecer a presença de todos e falar em nome da fundação que faz aniversário, Xuxa caprichou. "Eu queria ter o dom da palavra para poder expressar tudo o que eu estou sentindo. Queria que vocês pudessem ver em cada história, em cada detalhe, o quanto isso vale a pena como ser humano, como pessoa, de poder ter a certeza de que o que fazemos é certo", disse. Não perca a cobertura completa em breve no Vídeo Show.

Gshow

Tags:
Recomendado pelo Google: