header top bar

section content

Revista Sexy divulga capa com a ex-BBB Bissexual assumida

Em entrevista à publicação, a loira falou de suas loucuras sexuais e revelou por que nunca aceitou fazer filme pornô

Por

28/10/2014 às 08h48

A revista "Sexy" divulgou nesta a capa com a ex-BBB Clara Aguilar. A edição comemora os 22 anos da publicação, completados em novembro.

A loira posou para as lentes do fotógrafo Terry Richardson, em Nova York, nos Estados Unidos, e fez revelações sobre sua intimidade. "Na cama sou meio escandalosa. Minha vizinha é minha amiga e já me falou: 'Clara, o que você faz (risos)?'. Já rolou de eu estar em um hotel e, no dia seguinte, a recepção parar o cara que estava comigo e falar: 'Vocês terão que se retirar do hotel se ela não ficar quieta nas madrugadas'", entregou. 

Clara também falou sobre sua maior loucura sexual. "Fiz no banheiro do cassino, com o povo batendo na porta. E uma vez indo de Los Angeles para Las Vegas, paramos o carro na estrada e foi no capo (risos)".

A ex-BBB relembrou a época em que fazia stripper na web. "Eu tinha 18 anos e uma amiga já fazia e falou para eu tentar [ser camgirl]. Comecei a fazer muita grana e não parei mais". 

Ainda durante a entrevista, a beldade explicou por que, apesar de sua desenvoltura diante das câmeras, nunca aceitou fazer um filme pornô. "Já me chamaram. Hoje em dia, ganha-se muito pouco. O que eu fazia na câmera me dava muito mais dinheiro, sem contrato nenhum com ninguém", declarou.

BAND

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”