header top bar

section content

Atriz tem crise de choro ao votar e declara: ‘Graças a Deus, não vomitei’

Atriz votou na Zona Sul do Rio de Janeiro neste domingo, 26. "Só podemos chorar. Fiquei desalentada. Foi uma atitude de impotência", disse ao EGO.

Por

27/10/2014 às 10h40

Muitos artistas foram fotografados sorridentes ao sair de suas seções eleitorais neste domingo, 26. O mesmo não aconteceu com Claudia Alencar, lembra dela? A atriz teve uma crise de choro ao votar no shopping Fashion Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a agência de fotos, a atriz encostou a cabeça da parede e passou um tempo em frente à urna pensando em quem votaria. Depois, ela tirou os óculos, levantou a cabeça e começou a chorar sem se importar com as pessoas ao redor. Após a crise, Claudia sentou em uma cadeira ainda na seção eleitoral e voltou a chorar e reclamar do cenário político do país com as pessoas que estavam no local: "Está muito difícil, só tem ladrão". Uma mesária chegou a ajudar a atriz. 

Claudia precisou usar a barra do vestido para enxugar as lágrimas. Tá 

A atriz comentou o motivo da crise de choro: "Aquilo foi totalmente inesperado pra mim também, a gente vem discutindo nessa eleição com muita emoção e eu passei a minha vida inteira lutando pela democracia.

Tive decepção com os partidos, não imaginei que as coisas tomariam esse rumo de corrupção no meu país. E eu queria que fosse um país exemplar, lutei por isso por toda a minha vida. Já militei. Já fui presa, estuprada, já passei pela ditadura e finalmente quando tive o direito de exercer a democracia, quando cheguei lá eu não sabia em quem votar. Foi uma dor que vinha do útero. Graças a Deus não vomitei, fiquei impotente como uma criancinha e vi que é quase impossível a pessoa chegar no poder e não se corromper e que o povo brasileiro está de mãos atadas. Não sei o que podemos fazer para mudar, não acredito em uma mudança revolucionária. Só podemos chorar. Fiquei desalentada.

Foi uma atitude de impotência".

EGO

Tags:
FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo traz resumo da 2ª rodada do Paraibano e detalhes da nova contratação do Atlético

COM CHICO CARDOSO

VÍDEO: ‘Briga’ entre Zé Aldemir e Airton, e Tyrone com os Gadelhas são os destaques do Direto ao Ponto

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Advogadas tiram dúvidas sobre Previdência Social e criticam atendimento no INSS de Cajazeiras

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Júnior e Jeová começam a ganhar cargos em Cajazeiras e “sinal vermelho foi ligado”, diz colunista