header top bar

section content

Ex-modelo e mulher de Aécio Neves Letícia Weber é tímida e não aparece em entrevistas

Saiba mais sobre a vida da discreta gaúcha de Panambi que é mãe dos filhos gêmeos do presidenciável do PSDB

Por

13/10/2014 às 08h46

O Brasil pode voltar a ter uma primeira-dama. A candidata a ocupar a posição é loira, formada em moda, tem 35 anos e é dona de uma beleza que chama a atenção. Letícia Weber é esposa de Aécio Neves, candidato do PSDB que disputa o segundo turno das eleições presidenciais contra Dilma Rousseff, que tenta a reeleição pelo PT. A gaúcha já trabalhou como modelo, é tímida e prefere se manter afastada da imprensa, aparecendo em raras entrevistas. 

Depois de quase uma semana insistência, ela aceitou conversar por e-mail com a reportagem do iG. Mas manteve enfoque da entrevista no marido, pouco falando da vida pessoal. "Não sou uma pessoa pública. Aécio é quem tem de seus eleitores e a delegação para representá-los. E ele tem feito isso com todas as suas forças e todo o empenho", diz Letícia. 

No momento, Letícia se dedica a tarefa de cuidar dos pequenos Julia e Bernardo, gêmeos de quatro meses do casal. "Aécio é um pai muito presente e carinhoso. Foi assim com a Gabriela [filha mais velha de Aécio, de 23 anos] e tem sido agora com a Júlia e o Bernardo", conta ela.

"Aécio é um homem de alma leve, de bem com a vida e feliz com o que faz. Eu tenho enorme orgulho e estou muito feliz de estar ao lado dele, como sua companheira e mãe de dois dos seus filhos", prossegue a esposa do tucano.

IG

Tags:

Recomendado para você pelo google

INDICAÇÕES DE CARGOS

VÍDEO: ‘Caça às bruxas’ de Jeová e Júnior pode render 2 mil votos para Zé Aldemir em 2020, diz colunista

INCENTIVO À CULTURA

VÍDEO: Projetos aprovados pelo FUMINC em Cajazeiras poderão ser anunciados na segunda semana de abril

PREFEITO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Durante implantação da Zona Azul, José Aldemir agradece aos comerciantes e provoca a oposição

NESTE DIA 21

VÍDEO: 7ª Conferência Municipal de Saúde discute com o povo avanços e necessidades do SUS em Cajazeiras