header top bar

section content

Após criticar eleitores de Tiririca, Cantor Luciano recua: “Fiz uma grande besteira”

Luciano chamou eleitores de Tiririca de "retardados", mas foi duramente criticado e acabou se desculpando

Por

10/10/2014 às 08h14

Após se manifestar sobre política e chamar eleitores de Tiririca de retardados em seu perfil no Instagram, o cantor Luciano recuou em suas declarações e acabou se desculpando. "Fiz uma grande besteira", escreveu ele.

Luciano apagou o post em que criticava as pessoas que votavam em políticos como Tiririca. 

"Queridos @tiririca2222 , @tirullipa e todos q se sentiram ofendidos com o meu post. Realmente fui infeliz por não entender um político que faz palhaçada em sua campanha, tirando sarro do que já está crítico e vergonhoso. Porém, não justifica a minha atitude e falta de respeito, ao usar uma fotomontagem que estava rolando nas redes e fazer um comentário desnecessário. Achei engraçado e não pensei que atingiria a tantas pessoas. Fiz uma grande besteira. Mil desculpas a cada um de vocês", afirmou Luciano.

O cantor cita Tirulipa, filho de Tiririca, porque ele escreveu uma nota de repúdio às críticas de Luciano. "É ou não é uma declaração preconceituosa? Isso é democracia gente, e todos nós temos direito de nos candidatarmos e de sermos eleitos sim, independentemente da profissão e do grau de escolaridade. Será que meu pai e o povo que votou nele não tem esse direito? Me desculpe @camargoluciano mas você foi muito infeliz na sua postagem chamando o povo e o meu pai de "retardado", não respeitando nem as pessoas que sofrem de distúrbios mentais! Eu só peço a Deus que você repense e nunca mais faça isso com ninguém, pois somos seres humanos e merecemos respeito!"

IG

Tags:
Recomendado pelo Google: