header top bar

section content

Pegadinha com boneca macabra faz Silvio Santos bater a Globo na audiência

Nova pegadinha polêmica fez o Programa Silvio Santos ficar à frente da Globo na audiência

Por

07/10/2014 às 09h55

Silvio Santos bateu a Globo na audiência durante transmissão de seu programa na noite de domingo (5). O trunfo do SBT desta vez foi uma nova pegadinha polêmica produzida pelo Programa Silvio Santos.

A atração usou a boneca Annabelle (do filme "A Invocação do Mal") para assustar profissionais de limpeza chamados para limpar uma mansão desocupada (foi filmado no Palacete de Franco de Mello, o famoso casarão da avenida Paulista, em São Paulo).

Assim que começam a varrer o quarto que a governanta indica ser de uma criança, eventos paranormais começam a acontecer. A boneca se mexe em uma cadeira de balanço, a luz começa a piscar e sons começam a aterrorizar.

Com a pegadinha, o Programa do Silvio Santos marcou 11 pontos de média das 23h à 0h, enquanto o Domingo Maior, da Globo, no mesmo horário, registrou 10,2 pontos de média.

As cenas receberam algumas críticas de espectadores, que sugerem que o medo causado às pessoas que caem na pegadinha pode provocar algum problema de saúde. Não é a primeira vez que uma pegadinha de Silvio Santos causa polêmica. Quando colocou uma "criança fantasma" surgindo de repente dentro de um elevador travado, o apresentador também recebeu críticas.

IG

Tags:
Recomendado pelo Google: