header top bar

section content

“Em casa”: Representante do Ceará vence o Miss Brasil 2014. Veja fotos!

Top 5 - Ceará, São Paulo, Rio Grande do Norte, Amapá e Goiás.

Por

28/09/2014 às 10h59

Reação da cearense ao ser anunciada Miss Brasil (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)

Candidata do Ceará, Melissa Gurgel conquistou o título de Miss Brasil 2014, na madrugada deste domingo (28), em Fortaleza (CE), e representará o País no Miss Universo, em Miami (EUA). Em segundo lugar ficou a Miss São Paulo, Fernanda Leme, e em terceiro a Miss Rio Grande do Norte, Deise Benício. 

Além da coroa avaliada em R$ 14 mil, Melissa, que contou com um forte apoio da torcida já que estava "em casa", ganhou um carro 0km.

O título de Melhor Traje Típico foi para a Miss Espírito Santo, Amanda Recla, que desfilou vestida de Nossa Senhora da Penha, padroeira do seu estado. Já a faixa de Miss Simpatia ficou com Sinaira Machado, Miss Rondônia, eleita pelas demais candidatas.

 

Durante o concurso, comandado por Renata Fan e André Vasco (com exibição da Band), as candidatas fizeram coreografias com dançarinos, desfilaram em traje de gala, de biquíni e de maiô. Além disso, as cinco finalistas responderam às tradicionais perguntas dos jurados. Como sempre, entre as questões estava o livro preferido. Esta foi para a Miss São Paulo, que respondeu: "Meu livro preferido é O Segredo, porque gosto de ler coisas que me levem  a pensar". Teve até candidata que precisou se colocar no lugar da presidente da República, Dilma Rousseff. "Se fosse eleita presidente, minha primeira iniciativa seria investir nas escolas, porque acho que a gente ainda está muito precário", respondeu a candidata do Amapá, Priscila Winny, deixando Renata Fan no vácuo à espera de uma explicação mais longa.

Top 15 – Pará, Paraná, Amazonas, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Santa Catarina, Goiás, Maranhão, São Paulo, Acre, Amapá, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Ceará e Espírito Santo. 

Top 10 – Ceará, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Amapá, Amazonas, Goiás e Maranhão.

Top 5 – Ceará, São Paulo, Rio Grande do Norte, Amapá e Goiás.

Veja vídeo!

?

Uol

Tags:
Recomendado pelo Google: