header top bar

section content

Filha de Gilberto Gil se revolta com uso de photoshop em sua foto em revista e desabafa

Depois de posar pra capa da revista “Moda Moldes“, a cantora reparou que a foto publicada não condizia com a realidade de seu corpo

Por

12/09/2014 às 07h30

Compara a foto verdadeira (esq.) e a foto retocada (dir.) que Preta Gil publicou em seu Instagram

Preta Gil entrou em uma polêmica na web por causa de uso de Photoshop. Depois de posar pra capa da revista “Moda Moldes“, a cantora reparou que a foto publicada não condizia com a realidade de seu corpo. Irada, Preta publicou uma montagem com a foto original e a adulterada no seu Instagram, dizendo: “Em estado de choque! Não tem como não me indignar, pois fiz essas fotos para capa dessa revista e a mesma foi publicada sem minha aprovação e do fotógrafo. O Photoshop foi feito por conta própria. Aí está o resultado!! A foto original está linda, nem precisava de grandes ajustes. Pra que isso? Que vergonha!!! O trabalho de todos os profissionais envolvidos foi comprometido. Infelizmente essa que está na capa da revista não sou eu!!”. 

Uma história parecida já estava circulando na internet nessa semana: a australiana Meaghan Kausman teve seu físico completamente alterado pra campanha da marca de biquínis “Fella Swim“. A modelo publicou a foto original junto da modificada em seu Instagram e reclamou: “Eu me recuso a permitir que qualquer companhia ou pessoa perpetuem essa crença de que quanto mais magro melhor. As mulheres tem diferentes formas e tamanhos e todas são lindas!”. Blog LP acha que elas arrasaram, e você? Clica na galeria e confere as fotos.

MSN

Tags:

Recomendado para você pelo google

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão