header top bar

section content

Mãe do filho de Neymar visita Barcelona e fãs ficam revoltados

E parece que a visita da família deixou Neymar pensativo. O craque divulgou uma mensagem reflexiva nas suas redes sociais

Por

01/09/2014 às 09h45

O namoro de Neymar e Bruna Marquezine subiu no telhado. Com isso, muitos fãs do craque torcem para que ele engate um relacionamento sério com Carolina Dantas, que é mãe do pequeno Davi Lucca. E a especulação aumentou agora que a loira está em Barcelona, na Espanha.

Carol aproveitou o domingo (31) para turistar pelas ruas de Barcelona e conhecer os pontos turísticos da cidade.

Em um post que fez afirmando que deseja voltar mais vezes para Barcelona, Carol sofreu com a revolta de alguns seguidores, que afirmaram que Neymar só deseja se aproveitar dela, pois está com fama de "garanhão" após o término com Marquezine.

O pequeno Davi Lucca, de apenas três anos, está passando alguns dias em Barcelona, na Espanha, e acabou servindo de "consolo" para a tia Rafaella, já que o namorado da irmã de Neymar, MC Gui, trocou a jovem por um encontro com Justin Bieber nos Estados Unidos.

Depois de não poder comparecer ao aniversário de Davi Lucca, que aconteceu no último domingo (24), Neymar recebeu a visita do filho em Barcelona e tratou de fazer a festa com o herdeiro.

Em um dos registros em seu Instagram, o craque brasileiro divulgou um momento de intimidade dos dois: "Banho com papai…" 

Quem também está em Barcelona é Dona Nadine, mãe do craque, e que não costuma aparecer nas redes sociais do filho. Porém, dessa vez, Neymar fez questão de mostrar que está ganhando uns dias de mimo também, além de aproveitar para tirar uma onda com a irmã Rafaella.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: