header top bar

section content

Datena retorna de suspensão e pede desculpas por discussão com Milton Neves

Ao vivo, o apresentador disse ter sentido saudade dos telespectadores

Por

28/08/2014 às 07h45

José Luiz Datena voltou a comandar o Brasil Urgente, da Band, após dois dias de suspensão. Nesta terça-feira (27), o apresentador pediu desculpas aos telespectadores e justificou a discussão recente com Milton Neves.
 
“Saudade de vocês. Obrigado pelo prestígio a partir de agora. Desculpe por estar algum tempo fora do ar. A gente age muito pelo coração e às vezes acaba tendo atitudes intempestivas. Eu, infelizmente, sou assim, ajo muito pelo coração. Queria me desculpar com vocês, meus amigos e minhas amigas, ok? Estava com saudade de vocês mesmo”, disse.
 
A Band havia tomado a decisão em função do barraco com Milton Neves na manhã de domingo (24), quando ele invadiu o estúdio para xingar o colega que estava ao vivo pela Rádio Bandeirantes.
 
A confusão
 
Milton conversa com o comentarista Neto sobre José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo. Ambos disseram que Datena morou com o ex-jogador do Coritiba.
 
“Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba e tava desempregado na vida? Zé Luiz Datena. Morou na casa do Hidalgo, filou boia lá e até hoje ele é grato. Porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo (…) Quero mandar um abraço para o Datena, que ama o Hidalgo, que ainda não era essa grande estrela da televisão brasileira (…) O Hidalgo tem maior orgulho de ter sido seu companheiro na fria e maravilhosa Curitiba. Grande Datena, deitou e rolou também no Paraná antes de virar essa estrela nacional”, disse.
 
Logo em seguida, escuta-se a voz de Datena no estúdio: “Que m… é essa que você falou? Que m… é essa aí, cara? É o c…”, gritou. Imediatamente, o programa Domingo Esportivo foi para o comercial.

O Fuxico

Tags:

Recomendado para você pelo google

RELAÇÃO COM EMPRESÁRIOS

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras não descarta fazer uma reforma tributária e manda recado para ‘algozes’

SERVIÇO MILITAR

VÍDEO: Quase 100 novos atiradores são incorporados ao Tiro de Guerra de Cajazeiras durante solenidade

TRIMESTRE CHUVOSO

VÍDEO: Açude Grande de Cajazeiras sangra pela primeira vez em 2019 e traz esperança para a população

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras