header top bar

section content

Babá pelada! Veja fotos inéditas do ensaio de Jéssika Alves com coelhinhos na Playboy

Jessika, que mantém o corpo em forma com a dança, fotografou na região sul do Rio de Janeiro e elogiou seu próprio ensaio

Por

10/08/2014 às 11h33

Jessika posa com coelhinhos (Foto: Autumn /Divulgação/Playboy)

Jessika Alves, a babá Guiomar de "Em Família", é a estrela da capa de aniversário da "Playboy" que chega as bancas neste mês de agosto. Em recente entrevista ao EGO, a atriz falou sobre a expectativa da repercussão do ensaio. "Estou bem ansiosa e feliz para o lançamento. Apesar de já ter visto e aprovado as fotos, sei que quando sair a revista vai ser diferente. Está tudo muito bonito e vai agradar, claro, ao público fiel que a revista já traz, mas acho que vai despertar também a curiosidade de um outro público que gosta de algo mais natural, feminino", comentou.

Jessika, que mantém o corpo em forma com a dança, fotografou na região sul do Rio de Janeiro e elogiou seu próprio ensaio. "Posso adiantar que está lindo. É o mais bonito que já vi, apesar de ser diferente. Teve foto ao ar livre e internas também. O lugar era frio, então bebi um vinho durante o ensaio para esquentar. Fiquei à vontade porque estava cercada de profissionais que escolhi", contou.

Se o namorado da atriz, o administrador Thiago Blanco, ficou com ciúmes? "Ele viu algumas fotos de bastidores. A gente está junto há muito tempo, então não tem ciúme. Foi uma decisão tomada em conjunto. Conversei com ele, com a minha mãe, com meu empresário… Foi uma decisão segura".

Fonte: Extra Globo

Tags:
Recomendado pelo Google: