header top bar

section content

Jessika Alves aparece sensual em foto de bastidor de ensaio nu para a ‘Playboy’

Jessika Alves contou que precisou beber para ficar mais à vontade durante o ensaio

Por

05/08/2014 às 09h55

Jéssika Alves (Foto: Divulgação/ Playboy)

Jessika Alves aparece ousada em mais uma foto tirada nos bastidores de seu ensaio nu para a revista "Playboy". De acordo com a coluna "Olha Aí!", do jornal "O Dia", a atriz recebeu R$ 500 mil para posar para a publicação. A artista não pode revelar o valor exato por questões contratuais, mas o comentário nos bastidores da revista é que ela faturou muito pelo ensaio. As fotos de Jessika sem roupa chegam às bancas no próximo dia 13 de agosto, na edição de aniversário da "Playboy".

Em conversa com o Purepeople, Jessika Alves contou que precisou beber para ficar mais à vontade durante o ensaio. "Tomei umas tacinhas de vinho, não para ficar desinibida, mas, sim, porque estava muito frio. Fizemos fotos em locações internas e externas, no Sul do Rio", admitiu ela, que teve o namorado, Thiago Blanco, ao seu lado durante o ensaio.

Sobre as fotos, a intérprete de Guiomar na novela "Em Família", adiantou o que o público pode esperar. Pelas primeiras imagens divulgadas pela publicação dá para perceber que elas foram feitas no estilo "retrô". "Quis explorar mais o bumbum nas fotos, porque acho meu peito pequeno. Faço mais o estilo mulher brasileira, com mais quadril. Até já tive vontade de colocar silicone, mas acostumei e hoje nem penso nisso", contou.

Mesmo com o fim de "Em Família", Jessika Alves não terá férias. Ela vai se unir a Thaíssa Carvalho, Rodrigo Andrade, Paula Barbosa, Roberta Rodrigues, Fabio Lago, Thiago Mendonça e o apresentador André Marques no quadro "Super Chef Celebridades 2014", do programa "Mais Você". Os concorrentes começarão a disputa pelo prêmio de R$ 50 mil no próximo dia 11 de agosto.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: