header top bar

section content

Justin Bieber passa a noite com coelhinha da Playboy em iate; conheça a modelo

Apesar da pouca idade, Alyssa já posou para as lentes até de Terry Richardson, badalado fotógrafo

Por

03/08/2014 às 09h53

Justin Bieber e a coelhinha (Foto: internet)

A temporada de Justin Bieber em Ibiza, a leste da Espanha, está dando o que falar! Depois da briga com Orlando Bloom por um suposto envolvimento dele com Miranda Kerr, ex-mulher do astro da saga Senhor dos Anéis, parece que o cantor não está disposto a parar tão cedo.

Ele, que ainda foi visto no maior chamego com a modelo australiana Shanina Shaik – no qual deixou bem claro que ela não era seu affair – foi fotografado, na madrugada de sexta-feira (1) a bordo de um iate trocando beijos com outra beldade: a modelo da revista Playboy Alyssa Arce, de 21 anos. Os dois ainda passarm a noite juntos.

Depois de taças de vinho e muitas carícias, é possível ver Alyssa com o dia raiando próxima a Bieber, que está dormindo no convés da embarcação.

A beldade, que chegou estrelar a edição americana da revista em julho de 2013, é amante de carros e esportes, atua como é uma das ring girls de MMA (Mixed Martial Arts) e ainda foi eleita Miss Julho 2013 pela Playboy.

Apesar da pouca idade, Alyssa já posou para as lentes até de Terry Richardson, badalado fotógrafo das celebridades. Confira abaixo algumas das fotos da mais recente conquista de Bieber.

Fotos abaixo!

Fonte: Revista Quem

Tags:
Recomendado pelo Google: