header top bar

section content

Solange da banda Aviões é surpreendida com festa de aniversário em Cajazeiras. Veja fotos

O aniversário da cantora é somente no dia 29 de agosto, mas, os fãs não podiam perder a oportunidade de prestigiar a passagem da banda em Cajazeiras.

Por

31/07/2014 às 17h07

Vocalista de Aviões, Solange Almeida é surpreendida com festa de aniversário

A cantora Solange Almeida, vocalista da Banda Aviões do Forró, ganhou uma festa surpresa em comemoração ao seu aniversário, no último final de semana quando esteve em Cajazeiras.

O evento foi idealizado e executado por fãs da cantora, inclusive pela família da universitária Olimeyre Cristina Almeida Coelho, morta no último dia 12 de novembro, após sofrer um grave acidente de carro na BR 230.

Olymeire era “aviãozeira”, uma grande seguidora da banda Aviões do Forró e muito fã da cantora Solange. A mãe de Olymeire, Jaqueline Almeida chorou bastante se lembrando da filha falecida, durante a festa que homenageou a cantora. Solange esteve em Cajazeiras para uma apresentação na II Grande Vaquejada no Estrela Park Show.

A festa foi uma surpresa para Solange que ficou emocionada e muito feliz com a homenagem. O aniversário da cantora é somente no dia 29 de agosto, mas, os fãs não podiam  perder a oportunidade de prestigiar a passagem da banda em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: