header top bar

section content

TV Online anuncia nova atração que dará de presente R$ 1.000 aos telenautas. Participe!

O novo programa sorteará em seu primeiro mês 1.000 reais com seus Telenautas, para concorrer é só participar #BalancoDiario

Por

12/07/2014 às 18h08

Petson Santos ao lado de grande equipe no Balanço Diário

A TV Diário do Sertão estreia nesta segunda-feira, dia 21, o seu novo programa. Segundo Petson Santos, que comandará a atração, o BALANÇO DIÁRIO terá a participações de João Pessoa (Sales Fernandes), Sousa (Jackson Queiroga) e link ao vivo direto dos bairros de Cajazeiras , além de Patos, Itaporanga e outras cidades.  

“Estamos trabalhando num grande projeto, inclusive teremos novos investimentos para apresentação do Balanço Geral que ainda terá a participação nos comentários do radialista Kaliel Conrado, no esporte com Reudesman Lopes e Aluízio Lima e dicas de saúde com Josirleide Oliveira, além de várias promoções, onde os internautas vão poder participar pelas redes sociais e por telefone”. Destacou.

Perguntado sobe a promoção, onde será sorteada a quantia de 1.000 reais, Petson disse que a novidade ficará para o primeiro programa que acontece nesta segunda, dia 21. Ele lembrou que será muito fácil a participação e que muitos prêmios serão distribuídos para os que estiveram acompanhando a nova atração da TV Diário do Sertão.

“Queremos agradecer a todos os sites parceiros pelo apoio neste novo projeto, e destacar que já são mais de 20 portais e blogs que nos retransmitem, lembro que o Balanço Geral servirá para interligar o estado de ponta a ponto, vamos fazer um verdadeiro show”. Finalizou. 

Detalhes
O programa estreia dia 21 de julho, ás 10:00 horas da manhã e terá duas horas de duração. Ele poderá ser visto pelo endereço: (www.diariodosertao.com.br/tv), além dos mais de 20 sites parceiros, como também pela Rádio Diário do Sertão (www.diariodosertao.com.br/radio).

Com o novo programa a TV Diário do Sertão sobe para seis horas de produções diárias AO VIVO e ao todo são 10 horas no ar. 

Veja a nossa programação 
10:00 – BALANÇO DIÁRIO – Peton Santos, Kaliel Conrado, Jackson Queiroga e Sales Fernandes 
12:00 – reprises 
16:00 – Filmes – Produções da nossa região 
17:00 – SERTÃO ALERTA – Junior Soares e Jackson Queiroga (Sex)
18:00 – INTERVIEW – Ada Vituriano (Seg, Ter, Qui) e Paloma Santos (Qua)
19:00 – DIÁRIO ESPORTIVO (Segunda) – Reudesman Lopes 
19:00 – FRENTE A FRENTE (Quarta) – Jackson Queiroga 

Veja o vídeo sobre a promoção

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: