header top bar

section content

Da PB para o Brasil, Luan e Forró Estilizado tem 56% dos votos na Final do SuperStar

Ao longo do programa, Luan e Forró Estilizado levou o carisma da Paraíba para o mundo e surpreendeu a cada canção no palco do programa

Por

07/07/2014 às 07h37

Banda paraibana (Foto: Gshow da Rede Globo)

A banda da cidade de Campina Grande, Luan e Forró Estilizado chegou a grande final do SuperStar da Rede Globo. Nas primeiras apresentações, eles escolhem  alguns dos maiores clássicos da música brasileira: Tocando em Frente, de Almir Sater e Renato Teixeira, e Xote das Meninas, de Luiz Gonzaga e Zé Dantas.

Já nesse domingo (06), com o trio de canções populares "Súplica Cearense", "a Vida do Viajante" e "Riacho do Navio", a banda Luan e Forró Estilizado chega à Final do SuperStar e conquista 56% dos votos do público. "É uma grande oportunidade que ele teve, com todo o seu carinho, talento e humildade, de ganhar o Brasil inteiro", diz Fábio Jr. sobre o vocalista Luan.

Ao longo do programa, Luan e Forró Estilizado levou o carisma da Paraíba para o mundo e surpreendeu a cada canção no palco do programa. Logo na primeira apresentação, a banda passou por uma prova de emoção, pois, no último segundo, Fábio Jr. deu seu voto, o que fez o telão subir.

No primeiro bloco do programa, as quatro bandas se apresentam. Duas saem da disputa, duas competem pelo prêmio de R$ 500 mil, além de um contrato com uma gravadora. Os jurados não votam. A decisão foi do público, que votou pelo aplicativo.

Mesmo com a boa votação, a banda paraibana não venceu a grande final, deixando o título para a banda Malta que ganhou o reality de música SuperStar, com 76% dos votos. Além do título, os meninos levam pra casa 500 mil reais em dinheiro e um contrato com gravadora.

DIÁRIO DO SERTÃO com Gshow

Tags:

Recomendado para você pelo google

É GRAVE

VÍDEO! Moradores reclamam da falta de exames no laboratório municipal em Patos: “Não tem nem de sangue”

'QUEDA DE BRAÇO'

VÍDEO: Vice-presidente da OAB Nacional afirma que disputa entre advogados e juízes não gera ‘fissuras’

OUTUBRO ROSA

VÍDEO: Cajazeirense relata sua luta contra o câncer de mama e deixa mensagem de otimismo para mulheres

CRÍTICAS A BOLSONARO

VÍDEO: Professora cita problemas na UFCG e alerta para ‘desmonte criminoso das universidades públicas’