header top bar

section content

Bruna Marquezine é flagrada chorando após fratura de Neymar

Atriz assistiu à partida entre Brasil e Colômbia, nesta sexta-feira, 4, em um camarote na Arena Castelão, em Fortaleza.

Por

05/07/2014 às 17h15

Marquezine chora ao ter notícias de Neymar (Foto: Aílton Ribeiro / EGO)

Não foram só os torcedores brasileiros que ficaram tristes com a saída de Neymar da Copa do Mundo Fifa 2014, após o jogador sofrer uma fratura na vértebra durante o jogo do Brasil contra a Colômbia, que aconteceu nesta sexta-feira, 4, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Bruna Marquezine, namorada do craque, também. Tanto que a atriz, que assistiu à partida no próprio estádio, foi flagrada chorando ao fim do jogo por um torcedor.

Segundo Aílton Ribeiro, que assistiu a partida na Arena Castelão, em Fortaleza, ele deixava o estádio  após o fim da partida, quando passou em frente a um dos camarotes do local e viu a atriz, acompanhada da cunhada, Rafaella Santos, aos prantos e falando ao celular – provavelmente, ao receber notícias sobre o estado de saúde de Neymar.

Ainda Aílton, Marquezine chorava muito e estava acompanhada de alguns seguranças. A atriz teria esperado até o final da partida para deixar o espaço, mesmo após Neymar ter sido atingido e deixado o campo em uma maca. O craque levou uma joelhada nas costas do colombiano Juan Zúñiga durante o segundo tempo do jogo entre Brasil e Colômbia, que disputavam uma vaga na semifinal da Copa. A seleção brasileira ganhou de 2 a 1.

Horas antes do jogo, Bruna passou por um sufoco no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com um atraso em seu voo. Mas, mesmo assim, conseguiu chegar à capital cearense para ver o namorado jogar. No último jogo do Brasil, contra o Chile, Bruna também foi ao estádio e sofreu quando o jogo foi para as cobranças de pênaltis. Também foi nesta partida que aconteceu o vídeo que virou sucesso na internet, de um torcedor que deixou a atriz brava ao filmá-la.

ego

Tags:

Recomendado para você pelo google

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras

FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo fala sobre o Festival de Prêmios do Atlético e do clássico contra o Sousa

MASSACRE DE SUZANO

VÍDEO: Psicóloga fala sobre jogos eletrônicos e ausência da família influenciando tragédias com jovens

O CAMINHO

VÍDEO: Em Pombal, Frei Gilson declara que a Igreja Católica precisa pregar um catolicismo praticante