header top bar

section content

Nada de pijama! O segredo de um relacionamento feliz é dormir nu

Há algumas temporadas, o pijama foi alçado ao estrelato fashion, ganhando espaço nas ruas e até no tapete vermelho. E, segundo uma pesquisa divulgada pelo jornal “The Independent”, é bom que ele continue fora do quarto, já que foi descoberto que dormir nu é um dos segredos para manter um relacionamento feliz. De acordo com […]

Por

02/07/2014 às 07h54

Pesquisas revelam que esse tipo de atitude apimenta a relação (Foto: reprodução imprensa)

Há algumas temporadas, o pijama foi alçado ao estrelato fashion, ganhando espaço nas ruas e até no tapete vermelho. E, segundo uma pesquisa divulgada pelo jornal “The Independent”, é bom que ele continue fora do quarto, já que foi descoberto que dormir nu é um dos segredos para manter um relacionamento feliz.

De acordo com a pesquisa, feita pela Cotton USA, 57% dos mil britânicos entrevistados revelaram que não usam nada na cama, com isso estão “extremamente feliz”. O estudo indica que os hábitos entre quatro paredes são essenciais para um casamento ou namoro saudável. Sendo assim, roupas sujas pelo chão e desorganização também podem prejudicar uma relação. A lista ainda inclui alimentos no quarto.

A roupa de cama é outro fator relevante. O cetim, por exemplo, sugere riqueza, enquanto o algodão está associado a limpeza. Já o poliéster tem cara de “barato”.

“Há muitos fatores que podem afetar o sucesso de um relacionamento, mas um fator que é frequentemente esquecido é o ambiente do quarto”, disse Stephanie Thiers-Ratcliffe, da Cotton USA.

Fonte: Globo.com 

Tags:

Recomendado para você pelo google

PREFEITO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Durante implantação da Zona Azul, José Aldemir agradece aos comerciantes e provoca a oposição

NESTE DIA 21

VÍDEO: 7ª Conferência Municipal de Saúde discute com o povo avanços e necessidades do SUS em Cajazeiras

FÉ NO SANTO

VÍDEO: No dia de São José, católicos agradecem pelas chuvas na região de Cajazeiras; previsão é otimista

DIAS 30 E 31 DE MARÇO

VÍDEO: Comédia “Escolinha Profana”, dos criadores do “Pastoril Profano”, se apresentará em Cajazeiras