header top bar

section content

Veja lista de produtos eróticos que vão esquentar o dia dos namorados

Sex Shops têm muitas opções para você que quer novidades para comemorar o Dia dos Namorados. Fizemos uma seleção de produtos que custam a partir de R$ 2. Bolinha Fragrância Sensual Love com duas unidades. A bolinha libera óleos essenciais que perfumam e aquecem a pele. Bolinha Drink Especial Sensual Love com duas unidades. Disponível […]

Por

30/05/2014 às 08h25

Bolinha Funcional 50 Tons de Cinza Sensual Love, com duas unidades. (Foto: imprensa)

Sex Shops têm muitas opções para você que quer novidades para comemorar o Dia dos Namorados. Fizemos uma seleção de produtos que custam a partir de R$ 2. Bolinha Fragrância Sensual Love com duas unidades. A bolinha libera óleos essenciais que perfumam e aquecem a pele.

Bolinha Drink Especial Sensual Love com duas unidades. Disponível nos sabores: caipirinha, espanhola, capeta, meia de seda e bombeirinho. O produto não é alcoólico, apenas remete ao sabor das bebidas.

Bolinha Funcional 50 Tons de Cinza Sensual Love, com duas unidades. Contém um óleo que aumenta a sensibilidade da pele e causa diferentes sensações: esquenta, esfria e vibra (com forte intensidade).

produtos1234.jpg

Fruit Sexy Menta é gel corporal usado para massagem. Eros Hot Tutti-Frutti é um gel aquecedor. Indicado para o sexo oral. ogo do Amor é uma brincadeira com dado e raspadinhas que sugerem ações sensuais para o casal. Roleta Sex é um jogo para casais. Contém roleta e dado que indicam a ação sensual que deverá ser feita. Agora escolha o seu e aproveita.

Fonte: 180 Graus 

Tags:
Recomendado pelo Google: