header top bar

section content

Rachel Sheherazade desaba em choro no programa da Eliana

A jornalista vai falar de assuntos polêmicos como a Copa do Mundo e promete não ter papas na língua

Por

16/05/2014 às 10h18

" Devo confessar: chorei pra caramba…" Diz Rachel Sheherazade (Foto: reprodução imprensa)

Depois de tantas polêmicas e até ameaça de deixar o SBT, Rachel Sheherazade renovou seu contrato com o canal e gravou um quadro na Eliana que lhe deixou bastante emocionada.

O “Rede da Fama” é um quadro de bastante sucesso no “Programa da Eliana” e tem sempre um artista convidado que responde perguntas que saíram na mídia sobre ele e escolhe quais celebridades ou pessoas influentes que ele aprova ou desaprova.

Neste domingo, 18, a participante será Rachel Sheherazade, que disse nas redes sociais o quão emocionada ficou e que não esperava chorar tanto.

“Vou participar do Programa da Eliana no dia 18. É um quadro especial chamado Rede da Fama. Algo como um Facebook para televisão, onde eu falo quem eu adicionaria ou rejeitaria na minha página. Também mostra umas fotos minhas e eu comento as imagens. Já gravei e devo confessar: chorei pra caramba… Achava que nunca me descontrolaria em público diante das câmeras, mas não teve jeito. Ah, chorei porque eles exibem umas mensagens da família, E eu sinto muita saudade da minha mãe e ela deixou uma mensagem para mim.”, disse ela.

A jornalista vai falar de assuntos polêmicos como a Copa do Mundo e promete não ter papas na língua para responder as perguntas da Eliana. Além de comandar a bancada do SBT Brasil, em breve ela deve ganhar um novo programa na emissora, como consta em seu contrato renovado.

Fonte: Mundo Pop 

Tags:
FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo traz resumo da 2ª rodada do Paraibano e detalhes da nova contratação do Atlético

COM CHICO CARDOSO

VÍDEO: ‘Briga’ entre Zé Aldemir e Airton, e Tyrone com os Gadelhas são os destaques do Direto ao Ponto

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Advogadas tiram dúvidas sobre Previdência Social e criticam atendimento no INSS de Cajazeiras

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Júnior e Jeová começam a ganhar cargos em Cajazeiras e “sinal vermelho foi ligado”, diz colunista