header top bar

section content

Cena quente de Cauã e loira têm até lambida: ‘Jogo é de muita sedução’

A loira volta à TV Globo para participar do seriado e, logo de cara, protagonizará cenas picantes

Por

15/05/2014 às 09h03

Contracenar com Cauã gera uma certa curiosidade do público. (Foto: reprodução TV Globo)

Um ringue de boxe será o cenário de um encontro quente em O Caçador. Durante uma nova caçada, André (Cauã Reymond) conhece a bela garçonete Sandra em uma rinha de galos. Quem dá vida à personagem é a atriz Karen Junqueira. A loira volta à TV Globo para participar do seriado e, logo de cara, protagonizará cenas picantes, em uma academia de luta, com o galã mais desejado da telinha.

Karen conta que Sandra é praticante de muay thay, o que a aproximará do caçador: "Em uma das cenas, ela faz um treino com o André, onde inicia o jogo de sedução entre eles". Sandra será a primeira mulher, depois de Kátia (Cléo Pires), com quem o protagonista terá um envolvimento mais sentimental. Até então, o cara só havia se relacionado rapidamente com prostitutas. "Eu usei zero maquiagem e fiz um ensaio com o Cauã para coreografarmos como seria essa luta", entrega.

Contracenar com Cauã gera uma certa curiosidade do público. Mas Karen garante que lida bem com essas manifestações. "As pessoas ficam muito apegadas às cenas de beijo. Prometo que será apenas um detalhe em um trabalho tão cuidado por todos. Feito cinema", diz a atriz, que elogia o parceiro. "Entre atores profissionais acho que não existe o combinado para o beijo. Acho que o Cauã e eu já sabemos disso, ele também é ótimo ator".

soi1.jpg

Sandra é uma garçonete que trabalha numa rinha de galos clandestina. Um ambiente frequentado por muitos homens. "Ela é fechada e extremamente masculinizada, trabalha em um ambiente com muita gente da pesada e, por isso, ela é desconfiada no trato com os clientes", adianta Karen, que confessa ter se inspirado com a realidade de Sandra. "O que me atrai na Sandra é a atitude dela de bater de frente com os homens de uma maneira direta. Pela sua coragem", opina.

soi2.jpg

Fonte: 180 Graus 

Tags:
Recomendado pelo Google: