header top bar

section content

Zilu fala sobre traições de Zezé Di Camargo e revela que tem um novo amor

A ex-mulher do sertanejo falou pela primeira vez sobre o final do casamento

Por

12/05/2014 às 06h58

"Quando soube que ele estava em um relacionamento mais sério, a casa caiu".Diz Zilu /Foto: imprensa

Pela primeira vez após mais de um ano da separação, Zilu falou sobre o final do casamento com Zezé Di Camargo à revista Veja deste domingo (11). Ela contou que se separaram informalmente quando ela se mudou para Miami para fazer cursos de moda e inglês, mas o divórcio só saiu mesmo há duas semanas.

“Consegui virar a página”, disse ela à publicação.

Zilu ainda revelou que sabia dos casos de traição do marido desde o primeiro sucesso dele com o irmão Luciano, É o Amor, de 1991, mas só se sentiu realmente atingida quando soube que Zezé tinha se envolvido em uma relação mais séria.

Não sei dizer quantas vezes vieram me falar de infidelidades do Zezé. Já na época de É o amor, o primeiro sucesso dele, essas histórias chegavam ao meu ouvido, mas eu preferia não saber o que acontecia na rua. Ficava triste, balançada, mas tinha a segurança de que nosso elo era mais forte. Ele sempre voltava para casa, para a família. Era o que importava”,  disse ela. "Quando soube que ele estava em um relacionamento mais sério, a casa caiu. Só aí eu me senti traída de verdade . Só pensava: ‘Estão arrancando de mim meu grande amor’. Desmoronei”, continuou.

Um amigo foi quem contou que Zezé estava envolvido em algo que parecia ser mais sério e Zilu revelou que confrontou o então marido.

“Chamei o Zezé num canto e disparei a pergunta que me matava por dentro, sem nenhum floreio: ‘É verdade?’. E ele confirmou. Confirmou, mas garantiu que terminaria o romance, que queria manter o casamento. Eu acreditei e aceitei”.

Porém, o casamento não durou muito mais tempo e terminou de vez quando Zilu decidiu ir para Miami, nos EUA.

“Quando empacotei minhas coisas e despenquei para Miami, estava destruída, completamente sem chão, mas ainda acreditava que a distância poderia fazer com que os sentimentos mudassem. Só pensava em resgatar meu casamento”, disse ela à Veja. “Fiz tudo, tudo mesmo, para salvar meu casamento, sem vergonha de me expor e de correr atrás. Mas nunca me coloquei no lugar de coitadinha, da mulher traída e humilhada, porque esse papel nunca me coube bem. Perdi, sim, a batalha e chorei até secar, mas consegui me refazer”.

Prova disso foi a revelação que Zilu fez à revista de que estaria saindo com uma pessoa, também do meio sertanejo.

“Apareceu um homem por quem me interessei de verdade. É ainda muito recente. Prefiro revelar o nome só quando tiver certeza de que o namoro é para valer. Posso adiantar que ele é do meio sertanejo e um pouco mais jovem que eu”, confessou.

Fonte: O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: