header top bar

section content

Tá no Ar, novo programa de Adnet, estreia com 10 pontos no Ibope

O humorístico estreou com uma boa audiência para o horário

Por

12/04/2014 às 08h27

Com boa audiência humoristas provocam gargalhadas em telespectadores (Foto: reprodução TV Globo)

Tá no Ar: A TV na TV, o humorístico estrelado por Marcelo Adnet que estreou na noite de quinta-feira (11), teve uma boa primeira noite e marcou 10 pontos na audiência da Globo, durante o horário que foi exibido, das 23h50 às 0h22.

Fazendo uma divertida paródia de vários programas da televisão, Adnet imitou Silvio Santos, Marcelo Rezende e até a propaganda de Roberto Carlos para a Friboi.

Globo –10 – 24,4 % de participação (Share)

SBT – 9

Record – 3

Band – 4

Rede TV – 1

Dados consolidades do Ibope. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios da Grande São Paulo.

Fonte: O Fuxico

Tags:
ENTREVISTA ESPECIAL

DIA DO MÉDICO: Um dos médicos mais respeitados de Cajazeiras relata fatos marcantes do seu ‘sacerdócio’

RESULTADOS MARCANTES

VÍDEO: Na capital, jornalista cajazeirense avalia vitória de Azevêdo e derrota de Cássio: “Foi um marco”

ACONTECE EM NOVEMBRO

VÍDEO: Secretária da Prefeitura e gerente do Sebrae dão detalhes sobre a feira Expo Negócios Cajazeiras

EPISÓDIO 5

VÍDEO: Programa Coisas de Cajazeiras especial reverencia os mestres na arte de educar: os professores