header top bar

string(11) "show-diario"

section content

Tá no Ar, novo programa de Adnet, estreia com 10 pontos no Ibope

O humorístico estreou com uma boa audiência para o horário

Por

12/04/2014 às 08h27

Com boa audiência humoristas provocam gargalhadas em telespectadores (Foto: reprodução TV Globo)

Tá no Ar: A TV na TV, o humorístico estrelado por Marcelo Adnet que estreou na noite de quinta-feira (11), teve uma boa primeira noite e marcou 10 pontos na audiência da Globo, durante o horário que foi exibido, das 23h50 às 0h22.

Fazendo uma divertida paródia de vários programas da televisão, Adnet imitou Silvio Santos, Marcelo Rezende e até a propaganda de Roberto Carlos para a Friboi.

Globo –10 – 24,4 % de participação (Share)

SBT – 9

Record – 3

Band – 4

Rede TV – 1

Dados consolidades do Ibope. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios da Grande São Paulo.

Fonte: O Fuxico

Tags:
BLACK FIADO

VÍDEO: Conheça a versão mais popular da Black Friday que agita o comércio de Cajazeiras durante 30 dias

DESTAQUES DA SEMANA

VÍDEO: Repercussão da entrevista de José Aldemir encabeça as polêmicas do Direto ao Ponto desta terça

PROGRAMA DE MÚSICA

VÍDEO: Confira as novidades que vêm aí na nova temporada do Acústico Diário com cantor cajazeirense

VÍDEO

Secretário responde a sindicato e diz que acusações contra prefeito de Cajazeiras podem parar na Justiça