header top bar

section content

Campeã do BBB14, Vanessa Mesquita curte dia de beleza

Modelo clareou e alongou as madeixas

Por

04/04/2014 às 12h14

A campeã esbanja beleza com novo visual (Foto: reprodução instagram)

Dois dias após a vitória no Big Brother Brasil 14 e o começo de uma série de entrevistas, Vanessa Mesquita tirou algumas horas para dar um trato no visual. Nesta quinta-feira (3), a modelo esteve no Studio Lins, em Santana, na Zona Norte de São Paulo.

A campeã do BBB fez questão de entregar as madeixas aos cuidados de Cidinha Lins. Vanessa clareou os fios e fez um alongamento com a técnica da Extensão Brasil.

A sister levou a bolada de R$ 1,5 milhão do realty da Globo. Um dos objetivos dela com o prêmio é investi-lo nos projetos que mantém em favor dos animais.

Durante a tarde, a nova milionária do pedaço participou de um chat e cometou que aceitaria convite para posar nua com Clara.

“Nunca foi uma vontade minha posar nua. Mas, pagando bem…Sempre tive muita vergonha, mas se rolar de posar com ela, posaria sim”, contou.

Durante a tarde, a nova milionária do pedaço participou de um chat e cometou que aceitaria convite para posar nua com Clara.

“Nunca foi uma vontade minha posar nua. Mas, pagando bem. Sempre tive muita vergonha, mas se rolar de posar com ela, posaria sim”, contou.

Fonte: O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: