header top bar

section content

BBB14: Barraco! Clima esquenta e Aline e Marcelo discutem

Sister criticou Marcelo dançando e a reação gerou uma briga

Por

08/03/2014 às 09h30

O clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil (Foto: reprodução TV Globo)

O clima esquentou na madrugada do BBB. Ao longo da Festa  improvisada pelos Brothers na sala, Marcelo começa a fazer seus passinhos de dança, Angela comenta "Ai esse passinho não", e Aline o critica também. O Brother não gosta dos comentários da gaúcha e dispara: "Eu não danço para os outros, eu danço pra mim, eu danço para me divertir. Se está ruim para você, o problema é seu, não olha", "O Roni fazendo era ótimo. E não sou só eu quem acho ridículo não. Tem mais gente que acha", continua a sister.

"Eu não me incomodo, eu tenho pena de você, é ridículo, tenho pena", enfatiza a sister, e o clima começa a pesar. "Pena eu vou ter de você na terça, sua trouxa", rebate o brother, "Não tem problema, isso aqui é um jogo, todo mundo vai sair", responde Aline. "Sabe o que você é? Você é uma ridícula, trouxa, falsa. Levantou um brinde pra Angela voltar do paredão, logo você", acusou Marcelo. "Brindei e falei pra ela. Mas eu não dei um voto, não coloquei ela no paredão", rebate Aline, que se levanta e joga o líquido do copo em direção à Marcelo, que aos gritos chama a sister de falsa: "Isso aqui não é teatro!", acusa a sister.

Poliana e Angela separam os brothers que brigam na sala, e continuam trocando xingamentos: "Eu falo o quanto eu quiser", responde Marcelo aos apelos das sisters para que ele pare a briga. Marcela vai para Sibéria, Angela e Cássio acalmam o brother: "Marcelo, não entra na pilha. Ela já está eliminada, você não. Você vai se prejudicar por causa disso?", aconselha Angela. Cássio pede cautela da sister sobre comentários de eliminação: "Ninguém está eliminado ainda", aconselhou Angela, "Você está certo, eu acho. Mas fica calmo", opina Cássio para Marcelo. "É melhor engolir sapo às vezes do que se prejudicar", diz Angela. Poliana aconselha os brothers a irem dormir.

BBB14: Brothers improvisam Festa na Sala em plena madrugada
BBB14: Aline dorme sozinha no Quarto Festa
BBB14: Brothers recebem surpresa e ganham prêmios
BBB14: Angela diz que não quer mais ficar com Marcelo
BBB14: Diego diz que tem “imã” para gays

Fonte: O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: