header top bar

section content

Leite de Kim Kardashian vaza durante programa de TV

Um imprevisto deixou sem graça a socialite Kim Kardashian durante a gravação do reality show 'Keeping Up With The Kardashians'. Neste domingo, dia 26, enquanto conversava com os irmãos Rob e Khloe na cozinha, Kim foi avisada de que seus seios deixaram escapar um pouco de leite. "Seu seio está vazando. Parece um chafariz", avisou […]

Por

27/01/2014 às 23h38

Kim Kardashian ficou com a blusa suja de leite (Foto: Reprodução)

Um imprevisto deixou sem graça a socialite Kim Kardashian durante a gravação do reality show 'Keeping Up With The Kardashians'. Neste domingo, dia 26, enquanto conversava com os irmãos Rob e Khloe na cozinha, Kim foi avisada de que seus seios deixaram escapar um pouco de leite.

"Seu seio está vazando. Parece um chafariz", avisou Khloe apontando para a mancha na blusa da irmã, que está amamentando a filha de 7 meses, North West. Kim Kardashian ficou um pouco sem graça com a situação, mas parou o vazamento com um lenço.

Mesmo sendo um fato normal na rotina de novas mamães, o vazamento deixou Rob desconfortável. "O que é isso? Que coisa esquisita", disse ele enquanto ia embora da cozinha.

YAHOO

Tags:
Recomendado pelo Google: