header top bar

section content

Próxima capa da Playboy, Bárbara Evans fará ensaio em fazenda

Bárbara quis que o ensaio fosse no Brasil em um lugar que remetesse à sua infância

Por

14/11/2011 às 21h03

/

O ensaio nu da modelo Bárbara Evans, de 20 anos, para a “Playboy” será feito ainda esta semana em uma fazenda no interior de São Paulo. A filha de Monique Evans vai estampar a edição de Natal da revista. “Viajamos nesta quarta (16) para lá e serão quatro dias de fotos. A Bárbara quis que o ensaio fosse no Brasil, em um lugar que remetesse à infância dela, cheio de verde e natureza”, contou Cláudia Magalhães, assessora de Bárbara.

Cláudia disse que Bárbara – que mede 1,72m e pesa 54 kg – decidiu posar nua depois de quatro meses de negociação com a revista masculina. “As negociações com a ‘Playboy’ começaram em julho, duas semanas depois que a Monique entrou na ‘Fazenda’ ["A Fazenda 4", da Record]. Assinamos com a revista na quarta-feira passada, em São Paulo”, afirmou.

/

A assessora contou que, no início, Monique nem o pai de Bárbara – o empresário José Clark – gostaram da ideia de a filha posar nua. “Eles acharam meio cedo, já que a Bárbara só tem 20 anos. Mas depois respeitaram a decisão dela”, afirmou, recusando-se a contar o valor do cachê que será pago à jovem. “É um valor excelente”, despistou.

Cláudia disse que a demora para fechar o contrato com a revista se deu porque Bárbara queria ser capa da edição de janeiro ou fevereiro da publicação. “Aí depois ela foi convencida de que as grandes estrelas fazem a capa de agosto e dezembro. E topou ser a capa de Natal da revista”, contou.

/

Embora more com a mãe no Rio de Janeiro, Bárbara deve usar uma parte do dinheiro do ensaio nu para comprar um apartamento. “A princípio, ela vai investir o dinheiro. Mas uma das intenções é comprar um apartamento no Rio. Ela quer fazer tudo com muita calma”, afirmou Cláudia, acrescentando que a jovem está nervosa para a sessão fotográfica. “Ela está de dieta desde o dia em que fechamos o contrato”, contou.

Uol e Globo.com

Tags:
Recomendado pelo Google: