header top bar

section content

Confira a lista dos objetos assombrados à venda na web: tem boneca, tábua, Carneirinho e outros

O eBay está cheio de coisas assombradas que muitas pessoas estão querendo se livrar ou como muitos deles dizem apenas compartilhar com o resto do mundo.

Por

11/11/2011 às 23h36

O eBay está cheio de coisas assombradas que muitas pessoas estão querendo se livrar ou como muitos deles dizem "apenas compartilhar com o resto do mundo". Por causa disso o site Cracked decidiu montar uma lista que traz os itens mais improváveis de terem algum tipo de magia ou maldição.

7. Boneca assombrada

Boneca
Boneca Reagan no eBay (Foto: Reprodução)

No caso de comprar este item é melhor você ter cuidado, porque se trata de um dos mais assombrados itens que os americanos já investigaram. Caso esteja decidido em tê-la, não se preocupe, ela vem com frete grátis.

A página de leilões traz toda a história de Reagan, a boneca assassina. Na descrição diz que se você a escolher, é melhor se preparar para ter a sua casa cheia de gritos de espíritos e distúrbios elétricos. Além disso, o atual dono da boneca garante que só está avisando, pois seria irresponsável da sua parte se vendesse algo sem avisar as suas reais circustâncias. Agora, quem vai querer comprar uma boneca amaldiçoada?

6. Poderosa bruxa branca capaz de te livrar da insônia

Bruxa
Bruxa Branca no eBay (Foto: Reprodução)

Como ganhar dinheiro a partir de uma pinha quebrada? Basta colocar pequenos olhos e pronto. Agora ela virou uma bruxa muito velha e poderosa. Brincadeiras à parte, o dono da bruxa garante que ela funciona e que por isso decidiu dividir o seu poder com outras pessoas.

Na página da bruxa, o vendedor explica que esta criatura pequena, bela e frágil foi feita em 1948 no covil das Bruxas Brancas. E ainda garante que seu poder vale muito mais do que os US$ 24,95 (cerca de R$ 44) que ele pede.

5. Boneca assombrada Arson

Boneca
Boneca Arson no eBay (Foto: Reprodução)

O vendedor desta boneca traz na descrição toda a história de como uma menina chamada Arson morreu em um incêndio acidental. Para ele, o brinquedo é muito útil, uma vez que avisa quando um possível incêndio for começar.

Depois de cinco parágrafos explicando a origem da boneca, o vendedor garante que o próximo dono de Arson nunca mais terá que se preocupar com possíveis incêndios, bastando apenas carregá-la para todos os lados. Agora, o que ele não pensou é que seria bem estranho ficar andando de um lado para o outro com uma boneca.

4. Carneirinho de brinquedo é possuído por garota morta

Bicho
Bicho de pelúcia amaldiçoado no eBay (Foto: Reprodução)

De acordo com o texto descrito no eBay, o carneirinho está possuído por uma garota chamada Cindy, que foi assassinada com um tiro. Na verdade, o vendedor garante que quem comprar o bichinho de pelúcia vai conseguir ouvir a voz de Cindy.

De acordo com o vendedor, o carneirinho emite sons distorcidos como um toca disco velho que pula algumas partes de uma música. Agora, quero ver você acreditar que o carneirinho realmente emite a voz de Cindy e não apenas toca alguma coisa que, muito provavelmente, está dentro do bichinho de pelúcia.

3. Boneca é assombrada pelo espírito de Princesa Indiana Maka Sioux

Boneca
Boneca amaldiçoada no eBay (Foto: Reprodução)

Existem tantas coisas “assombradas” no eBay que as pessoas precisam chamar a atenção para o que elas estão vendendo. Além disso, é preciso que você comprove que o seu item é realmente assombrado, ou melhor, mais assombrado do que qualquer outro item. No caso dessa boneca, o anunciante diz que ela foi testada e aprovada pela Sociedade Norte-Americana de Pesquisa Paranormal.

O vendedor da boneca assombrada garante que a boneca traz um poder que você jamais imaginou. A princesa indiana maka souix é capaz de incorporar as pessoas que estão no mundo dos mortos e com isso fazer com que você possa se comunicar e conversar com eles. E você? Vai deixar essa oportunidade passar?

2. Tábua de Ouija assombrada

Tábua
Tábua de Ouija amaldiçoada no eBay (Foto: Reprodução)

Não basta a tábua de Ouija já falar com fantasmas e espíritos, agora elas precisam ser assombradas! O vendedor conta que, depois de usar a tábua por alguns meses, alguém chamado Ailfrid começou a falar por si só sem precisar ser "chamado", garantindo que era do clã dos elfos. Cético como ele é, o leiloreiro diz que foi procurar o significado da palavra Ailfrid e eis o que achou: Conselho de Elfos. E nas prórpias palavras dele: "aí estava a prova que eu precisava para saber que ela tinha um poder especial".

Por essa razão, o atual dono da tábua disse que precisava dividir isso com o resto do mundo e assim o colocou para vender no eBay. Ele ainda garante que jamais venderia uma coisa falsa e por isso ele garante que a tábua de Ouija recebe de verdade o fantasma de um elfo.

1. Palhaço bizzarro garante ser assombrado

Palhaço
Palhaço Zippy no eBay (Foto: Reprodução)

Não se deixe enganar pela aparência bondosa do palhaço! Zippy é, como o próprio dono descreve, “a pior maldade já imaginada”. Ele foi encontrado abandonado em um quarto de hotel em Santa Barbara, nos Estados Unidos, e o atual dono achou que ele seria um bom suvenir. Mas com certeza ele não esperava o que estava por vir.

Depois de muitas brincadeiras estranhas, como o próprio dono fala, ele começou a acreditar que alguma coisa paranormal estava acontecendo e por isso decidiu consultar um especialista em atividades paranormais. Esse especialista disse a ele que o que estava causando esses problemas era um palhaço chamado Zippy, que estava terrivelmente amaldiçoado.

O especialista ainda disse que não se preocupasse porque o palhaço não conseguiria matar ninguém nem fazer maldades mais sérias, além dessas leves brincadeiras. Isso tudo porque ele está envolto em um plástico protetor que é capaz de segurar a maldição de Zippy. Ou seja, já podem se sentir tranquilos caso tenham interesse em comprar um palhaço amaldiçoado, que tem uma capa protetora que não será capaz de machucar ninguém.

Via: Cracked

Tags:
Recomendado pelo Google: