header top bar

section content

Militar que está se despedindo de Cajazeiras relata suas experiências na ‘terra do Padre Rolim’ – VEJA VÍDEO

Subtenente do Exército está em Cajazeiras há quase dois anos, mas seu prazo terminará em janeiro de 2017. Ele ainda não sabe qual será seu novo destino

Por Jocivan Pinheiro

15/08/2016 às 16h38 • atualizado em 15/08/2016 às 16h59

O subtenente do Exército Brasileiro, Edson Gomes, participou do programa Interview, da TV Diário do Sertão, onde contou a sua trajetória de vida pessoal e profissional. Filho de pai agricultor e mãe dona de casa, Edson nasceu no Mato Grosso e teve uma infância difícil, mas nunca deixou de perseverar para alcançar seus objetivos.

Ele conta que para garantir um estudo de qualidade para os filhos, seus pais pagavam uma escola evangélica particular e, para isso, muitas vezes deixavam de comprar algo que também era importante para a família. Edson agradece aos pais pelo homem que é hoje.

Sobre a carreira militar, ele lembra que seu irmão, que estava servindo ao Exército, sempre chegava em casa reclamando de um sargento, e isso o fazia cada vez mais desejar ser sargento do Exército para ter o poder de comandar uma tropa.

O militar está em Cajazeiras há quase dois anos, mas seu prazo terminará em janeiro de 2017. Ele ainda não sabe qual será seu novo destino. Mas tem uma certeza: que ir para a região onde moram seus pais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: