header top bar

section content

É MOÍDO: Durante programa de TV, Engenheiro confirma que homologação de aeródromo de Cajazeiras só servirá para meia dúzia de empresários: “Queremos um aeroporto de verdade”

Segundo a classificação da ANAC, não é um aeroporto, é um aeródromo, ele só suporta uma aeronave de pequeno porte

Por Campelo Sousa

14/05/2017 às 09h14 • atualizado em 13/05/2017 às 20h17

O empresário e engenheiro Alexandre Costa foi a convidado do programa Caldeirão Político, da TV Diário do Sertão, exibido ao vivo na última sexta-feira (12).

Conhecedor de várias culturas, Alexandre fez um relato de suas viajes pelo mundo. Ele falou sobre o comunismo, religião, política e a cidade de Cajazeiras.

Durante a entrevista, o empresário disse que o aeroporto de Cajazeiras hoje tem estrutura, mas não deixou de lembrar que para chegar até aqui foi a duras penas, sendo construído por etapas: “Segundo a classificação da ANAC, não é um aeroporto, é um aeródromo, e estudando a fundo, ele só suporta uma aeronave de pequeno porte”, disse ele.

Alexandre é um dos grandes defensores para que o aeródromo de Cajazeiras seja um dia um aeroporto de verdade: “A nossa luta não foi para servir meia duzia de empresários, queremos ele para voos comerciais, de passageiro”, finalizou. (Assista a entrevista completa acima)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: