header top bar

section content

VÍDEO: João de Deus já se despede da OAB Cajazeiras, anuncia seu candidato e tentará projeção nacional

Às vésperas de se despedir da presidência da OAB – Subseção de Cajazeiras, o advogado anunciou quem ele vai apoiar na eleição para seu sucessor

Por Jocivan Pinheiro

09/10/2018 às 20h23 • atualizado em 09/10/2018 às 20h30

Às vésperas de se despedir da presidência da OAB – Subseção de Cajazeiras, o advogado João de Deus Quirino Filho anunciou quem ele vai apoiar na eleição para seu sucessor, que será no dia 28 de novembro.

Trata-se do vice-presidente Aírton Abrantes, que João de Deus ressalta como um profissional “companheiro, fiel, comprometido e que tem, pelo menos, nove anos de mandato na OAB. É chegada a sua hora”, disse.

João de Deus Quirino Filho comandou a OAB de Cajazeiras durante seis anos. Ele afirma que “por respeito à própria democracia, eu acho que essa alternância é necessária e nós estamos caminhando para nos despedir da presidência”.

Alçando voo

O próximo desafio de João de Deus é se eleger para o Conselho Federal da OAB com objetivo de representar o Alto Sertão paraibano em âmbito nacional. Ele revelou que é pré-candidato.

Em tom de despedida, o advogado disse que espera que a OAB de Cajazeiras continue pujante e “verdadeiramente uma entidade que tem feito uma grande prestação de serviços a toda a região”.

VEJA MAISOAB Cajazeiras recebe homenagem por debate com candidatos ao Governo do Estado

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: