header top bar

section content

VÍDEO: Ex-aliado diz que governo de Cajazeiras não dialoga com as pessoas e que “começa pelo prefeito”

Vereador revela que quando era líder do governo na Câmara, tinha dificuldade de dialogar com alguns secretários para poder fazer a defesa do governo na tribuna

Por Jocivan Pinheiro

06/11/2018 às 14h29 • atualizado em 06/11/2018 às 14h34

Em entrevista no programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, o vereador Jucinério Félix (PPS) fez críticas contundentes ao governo do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), principalmente com relação a falta de diálogo.

Jucinério disse que quando era líder do governo na Câmara, tinha dificuldade de dialogar com alguns secretários para fazer a defesa do governo na tribuna.

“Falta muito diálogo, falta muita conversa. Um dos grandes erros do governo do prefeito José Aldemir é diálogo, é ouvir as pessoas. Não escuta as pessoas. Não tem esse respeito. Acho que é uma falta de respeito não escutar as pessoas”, declarou.

VER TAMBÉMAldemir responde a vereadores insatisfeitos com Governo Municipal e manda recado

Ainda de acordo com Jucinério, a dificuldade de diálogo não é problema apenas de secretários e assessores, mas também do próprio prefeito.

“Um governo inteligente escuta a oposição e principalmente os aliados. Mas isso é muito difícil, e começa pelo próprio prefeito. Ele tem uma dificuldade muito grande de ouvir as pessoas. A gente não pode tirar o mérito de Zé Aldemir. Ele como médico e deputado ajudou muita gente. Mas como gestor de um poder executivo, ele tem grande dificuldade.”

O vereador reconhece o bom trabalho de alguns secretários, mas desqualifica outros: “Tem gente muito boa no governo Zé Aldemir. Tem gente compromissada, responsável. Tem secretários e secretárias que têm todo meu respeito pelo trabalho que eles fazem. Mas tem gente lá que até hoje não disse para que veio nem para onde vai.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: