header top bar

section content

Cerimonialista revela truques para produzir grandes eventos e destaca novas tendências

A cerimonialista que trabalha há oito anos na área iniciou suas atividades em Cajazeiras e é pioneira na região.

Por

07/08/2015 às 15h57

O programa Interview da TV Diário do Sertão dessa quinta-feira (07) recebeu a cerimonialista de Cajazeiras, Gisele Gonçalves que contou sua trajetória de vida e revelou alguns truques para a produção de eventos grandes e perfeitos. 

Gisele entende que, o sucesso de uma produção depende muito do bom planejamento e, para tanto, é interessante a contratação de um cerimonial. A cerimonialista explicou que a função de sua equipe é coordenar todo o evento, desde os detalhes na organização, buffet e ornamentação.

Gisele atualmente trabalha com eventos sociais tais como casamentos, aniversários de 15 anos, aniversário de casamento e está se especializando em festas infantis. A cerimonialista organiza também eventos públicos como solenidades de Prefeituras, entre outros.

Gisele revelou que as novas tendências, bastante usadas no sul do país em termos de produção de festas são os “mini casamentos”, também chamados de mini-wedding que economiza no número de convidados, mas, dobra o glamour da festa, além do destination wedding que se trata de casamentos realizados em praias, fazendas ou resorts.

A cerimonialista que trabalha há oito anos na área iniciou suas atividades em Cajazeiras e é pioneira na região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: