header top bar

section content

Empresária cajazeirense fala do sucesso, da perca da mãe e revela: “perdoei meu pai”

Luciana confessa ser encantada por Cajazeiras e nunca ter conseguido residir em outro local; "essa cidade é meu amor e minha paixão."

Por

13/01/2015 às 23h14

O Interview da TV Diário do Sertão dessa segunda-feira (12), recebeu a presença de Luciana da Silva Rangel, cajazeirense, assistente social com especialização em gestão pública, empreendedora do ramo de confecções, investindo seus negócios nas cidades de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e Uiraúna.

NEGÓCIOS
Durante a entrevista, Luciana contou ser encantada por Cajazeiras e nunca ter conseguido residir em outro local; "essa cidade é meu amor e minha paixão."

Em Cajazeiras "muitas vezes tive que ser fera e leoa para poder sobreviver." Com as vendas Luciana chegou a ganhar premiação em empresa de cosmético, "me destaquei".

Conta que com dificuldades foi conseguindo crescer e ampliar seus negócios, mas mesmo assim foi vítima de preconceito e descriminação, principalmente por não ser casada, não ter referências familiares.   

FAMÍLIA
A empresária relata emocionada que sua mãe faleceu cedo e de seu pai ter tido participação no fato, mas diz amar seu genitor. 

Etiene Segundo e Maria Eduarda, seus filhos e Poliana Silva, pessoa a qual tem grande estima e gratidão por ter a ajudado com seus filhos e em seus empreendimentos, são citados com carinho.

SONHO
A também assistente social confessa sonhar em ampliar sua loja, a 'FACCE NOVA', localizada no calçadão de Cajazeiras, "meu público cresceu".

Luciana Rangel também conta com filiais em São João do Rio do Peixe e Uiraúna.

Veja entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: