header top bar

section content

Empresário paulista diz que conheceu Cajazeiras no Xamegão e resolveu investir na cidade.

Com pais naturais de Aguiar, ele contou que conheceu Cajazeiras durante uma festa junina, Xamegão.

Por

08/10/2014 às 07h29

O Interview da TV Diário do Sertão entrevistou o empresário Armando Viana.

O Interview da TV Diário do Sertão entrevistou nessa tera-feira (07), o empresário Armando Viana. Natural de São Paulo, mas morando em Cajazeiras há cinco anos, ele falou da família e trajetória de vida.

Com pais naturais de Aguiar, ele contou que conheceu Cajazeiras durante uma festa junina, Xamegão.

Sonhando ser jogador de futebol em São Paulo, onde viveu por 30 anos, desistiu e optou por estudar concluindo o bacharelado em Contabilidade.

Também formado em Engenharia Civil, o empresário informou que trabalhou na área bancária chegando a gerenciar a agência.

O empresário revelou que não imaginava deixar a cidade de São Paulo, mas foi após algumas visitas a cidade durante as festas juninas e a abertura dos cursos de medicina, que surgiu a ideia de abrir uma empresa de distribuição de produtos de saúde, a “Via Med”

Ele disse que a matriz da empresa é em Cajazeiras, mas já abriu filiais em outras regiões da Paraíba, e até na cidade de São Paulo.

“As pessoas ver a gente hoje e acham que nascemos em berço de ouro, mas não foi assim porque meu pai viajou 16 dias em pau de arara para chegar em São Paulo e criar uma família grande longe de todos os vícios”. Assegurou o empresário

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: