header top bar

section content

Professor de Cajazeiras defende PT e diz que município está perdendo verba de 30 milhões

José Maria que já foi secretário do Meio Ambiente de Cajazeiras disse que não acredita no projeto de “Reurbanização” do Açude Grande.

Por

26/08/2014 às 15h04

O professor José Maria foi o entrevistado dessa segunda no Interview

O professor José Maria Gurgel foi o entrevistado no Interview dessa segunda-feira (25). Na ocasião, o militante do PT deu sua opinião sobre os petistas que resolveram ficar do lado do atual governador Ricardo Coutinho (PSB) nessas eleições, ao invés de apoiar o senador Vital do Rêgo (PMDB) que é o candidato da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Faltou diálogo entre as cúpulas. Eu mesmo sou petista e sou prova de que as discussões não existiram. Quando percebi, já tinha gente apoiando o governador”, disse.

Apesar das muitas críticas com relação ao Governo de Dilma, o petista José Maria defendeu a gestão dizendo que, a única vez em que o pobre teve vez no Brasil, foi durante as gestões de Dilma e Lula. Ele afirmou ainda que a “burguesia” está desesperada para voltar ao poder e está utilizando das facilidades das redes sociais para contagiar a sociedade.

Cajazeiras
José Maria que já foi secretário do Meio Ambiente de Cajazeiras disse que não acredita no projeto de “Reurbanização” do Açude Grande. Para ele, o que deve haver é uma revitalização. “Urbanizado o açude já é. Está cheio de construções ao seu redor. Existe muito o que fazer, mas, para revitalizá-lo”, disse.

O ex-secretário disse ainda que, o município está perdendo uma verba de 30 milhões para o Açude Grande, somente pela falta de um projeto executivo.

Trajetória
O professor é natural do Rio Grande do Norte, porém ainda adolescente veio morar na Paraíba. Cursou técnico agrícola e depois Engenharia Civil, mas, não concluiu e descobriu que queria ser professor de Física.

Por vários anos, o professor foi coordenador dos cursos de Ciências da UFCG em Cajazeiras.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: