header top bar

section content

Grupo empresarial de Cajazeiras anuncia dois novos empreendimentos com 300 empregos

Allan explicou que foi uma brincadeira a foto publicada no Facebook ao lado da sua filha adolescente com uma arma de fogo.

Por

05/05/2014 às 18h48

Allan Leite foi o entrevistado do Interview da TV Diário do Sertão desta segunda-feira

O Interview da TV Diário do Sertão desta segunda-feira (05) entrevistou o gerente regional do Grupo Rio do Peixe, Allan Leite. Natural de Cajazeiras, ele disse que morou um tempo no Estado do Piauí. 

O gerente contou que sues pais são naturais do Estado do Ceará e têm duas irmãs. Morador da Zona Sul, ele disse que as drogas têm invadido o local.

Allan disse que sonhava ser jogador de futebol, além de cursar Direito. “Estou fazendo o curso de Direito que também é um sonho, mas foi mais com a vivência”.

Ele que também é da Polícia Civil, lotado em Cajazeiras afirmou que trabalhou desde sua adolescência. “Tive que deixar de estudar para trabalhar, mas depois voltei para escola”.

O gerente revelou que seu primeiro emprego foi vendedor de pirulito e picolé em Petrolina. “Também carreguei feira em Cajazeiras”

Emprego
Allan revelou que o Grupo vai investir em mais dois empreendimentos para Cajazeiras, sendo um grande distribuidor da Coca-Cola e mais uma filial do Auto Serviço, onde juntos vão gerar cerca de 300 empregos diretos e indiretos.  “Nesses meses vamos começar a construir”.

Explicação
Allan explicou que foi uma brincadeira a foto publicada no Facebook ao lado da sua filha adolescente com uma arma de fogo. “Foi um erro. Eu reconheço”.

Veja o programa completo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: