header top bar

section content

Aliada de André releva nome de opositor para tomar prefeitura de Sousa em 2016, anuncia desfiliação e diz: Pode vir quente, tô fervendo

Ela deu zero a administração do prefeito de Sousa, André Gadelha e declarou: “Apostei todas as fichas, mas decepcionei"

Por

31/03/2014 às 23h33

O Frente a Frente da TV Diário do Sertão entrevistou a Coordenadora Social Natalia Sousa

O Frente a Frente da TV Diário do Sertão entrevistou a Coordenadora Social da Colônia de Pescadores, Natalia Sousa (PT). Natural do Distrito de São Gonçalo, ela falou da sua vida pessoal, do trabalho e da família.

Nota 10 ao nome de Dr. Guilherme Carvalho como candidato a prefeito de Sousa em 2016. “Vamos amadurecer esta idéia, mas é dez”

Natália deu 10 ao deputado JutaÍ Menezes. “Foi ele que incentivou as mudanças boas junto ao Ministério da Pesca”.

Filha de pescador, a sousense falou emocionada dos pais e deu nota dez ao casal. “Eles são tudo para mim”

Ao falar da tia “Gorete” que faleceu, Natália chorou muito e disse que era mais do que família, era sua amiga e confidente. “É muita dor. E isso só aumenta”

Sobre o Governo de André Gadelha (PMDB) ela declarou que há um afastamento e compor alianças com a oposição e disse: “Era doente, cega por ele. Decepcionei-me”

Ela deu zero a administração do prefeito André Gadelha. “Apostei todas as fichas, mas decepcionei. O grupo de Galego do Peixe passou por vergonha. Foram promessas não cumpridas”

Natália deu zero ao diretório do seu partido, PT e revelou que vai pedir desfiliação. “O diretório não muda. Já é cliente”

A coordenado deu zero as denúncias conta a ela e declarou que vai bater forte com todos aqueles que ousarem mexer com a “Família do Peixe”. “Igual a merda, quanto mais mexe mais fede”

Ela disse mais: “Pode vir quente que eu estou fervendo. E vou mostrar a Sousa que Galego do Peixe ainda vai ser vereador”

Coringa
Sobre a venda de carteiras de pescador, Natália respondeu que é intriga da oposição, especialmente do deputado Anísio Maia. “Ele não se conforma em ter perdido o controle do Ministério da Pesca”.

Assista abaixo!
?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: